Nivea Luminous - Sérum Óleo Corporal Antiestrias Luminous 100ml

4,8 5 0 27 27 Óleo antiestrias para o corpo em textura sérum. <br><br> Proporciona uma pele uniforme e reduz a aparência de marcas de estrias. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Nivea Luminous - Sérum Óleo Corporal Antiestrias Luminous 100ml

11/09/2024
Tirou tudo
Ele é realmente bom tira tudo em um mês, vou comprar sempre aqui na minha farmácia adorei de verdade amo essa marca comprem meninas vocês vão adorar assim como eu adorei de verdade.
10/09/2024
se usar direitinho cumpre o que promete
maravilhoso mais tem que usar direitinho, seguir o manual
08/09/2024
Produto cheiroso
Um ótimo produto para as estrias e ainda deixa a pele bem hidratada.
06/09/2024
Esperava mais
Apesar do produto ser específico para estrias, esperava uma ação mais assertiva, não achei que as estrias diminuíram, porém a pele ficou mais hidratada
04/09/2024
Óleo Corporal Antiestrias Luminous
O Sérum Óleo Corporal Antiestrias Luminous da Nivea é uma ótima escolha para prevenir e tratar estrias. Com uma fórmula leve e de rápida absorção, ele deixa a pele hidratada e visivelmente mais suave. Além disso, proporciona uma sensação de maciez prolongada, sendo ideal para o cuidado diário.
04/09/2024
Nivea
Eu adorei! Havia tempos que procurava um produto assim . Vi muita diferença na minha pele, melhorou o aspectos da minhas estrias. Para quem tem superficiais, funciona bem.
Ótimo produto.
Ele é ótimo deixa e pele totalmente macia, não tira 100% das estrias mais clareia bem elas aonde usando por um longo prazo creio que clareia ao ponto de sair as estrias cada dia mais! Eu adorei recomendo e compraria novamente
Nivea luminous antiestrias
Novo nivea luminous antiestrias óleo corporal reduz as estrias cuida profundamente da pele além de ser muito nutritivo o nivea luminous antiestrias tem melhor resultado esperado!
03/09/2024
Ótimo produto, vale muito a pena a aquisição. Compraria novamente. Fragrância deliciosa.
muito bom
adorei esse produto, os resultados são visíveis rapidamente, e a textura em óleo é muito agradável. Tenho estrias na lateral das coxas e sempre me senti incomodada, agora estou mais feliz graças a esse produto.
Otimo
Para pessoas que tem estrias e celulites ajuda bastante e meu corpo lidou muito bem com o produto
Estrias gravidez
Esse produto me ajudou muito com.estrias durante gravidez recomendo e aprovo
Produto divino
Usei esse produto e amei perfeito ,muita hidratação
Ótimo
Amei, deixa a pele bem hidratada e com viço, ajuda a prevenir marcas e acnes!
02/09/2024
esse produto tem um ótimo resultado
procurava um produto que suplice minhas necessidades aí comecei a usar e fiquei muito satisfeita com os resultados,e bem fácil aplicar cheiro agradável indico