Bayer – Hidratante para Pele Bepantol Derma Creme Multirrestaurador

5 5 0 146 146 O Bepantol Derma Creme Multirrestaurador é um hidratante com alta concentração dexpantenol (pró-vitamina B5), ideal para as regiões mais ressecadas do corpo que precisam de hidratação intensa e cuidado especial como pés, calcanhares, cutículas, cotovelos, joelhos e tatuagens. <br><br> Bepantol Derma Creme Multirrestaurador hidrata intensamente e restaura profundamente a pele, evitando sua descamação. Além de dexpantenol, possui em sua fórmula lanolina e óleo de amêndoas doces que aumentam ainda mais seu poder hidratante. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bayer  – Hidratante para Pele Bepantol Derma Creme Multirrestaurador

07/06/2024
melhor de todos
ele hidrata muito!! é o melhor de todos os que ja testei. sempre tenho um em casa para algum dia que presico de uma hidratação reforçada.
04/06/2024
Hidrata muito
Esse produtinho é ótimo para hidratar e recuperar a pele, especialmente depois de fazer peeling
04/06/2024
O produto é ótimo para tratamentos, pele sensível e tatuagens, sendo recomendado por médicos.
19/04/2024
Hidratante para pele Bepantol Derma
Assim como os outros produtos da linha, este Bepantol surpreende, comprei para utilizar nos cotovelos que ficam ressecados no frio do Sul, ele cumpre o que promete, hidrata, não deixa a pele oleosa ou com aspecto gorduroso, enfim, é um produto excelente para manter a hidratação da pele.
20/03/2024
Bepantol Hidratante
Este produto é de excelente qualidade. Ele realmente hidrata e suaviza áreas ressecadas. Costumo usar nos pés e cotovelos e o resultado é ótimo. Muito bom mesmo
04/03/2024
Muito eficaz, realmente entrega o que promete, deixa a pele bastante hidratada;
28/02/2024
Qualidade!
Surreal a qualidade, hidrata simplesmente tudo que vocês podem imaginar, vá,e super a pena pagar o valor que é, fora que super rende.
16/02/2024
Ótimo
Excelente qualidade, deixa a pele macia e hidratada por muito mais tempo, cumpre o que promete!
09/02/2024
Excelente!
Ele é um produto um pouco mais caro, mas é um bom investimento. Trata a pele e realmente restaura muito. Faço depilação a laser e ele sempre é indicado. Não deixa cheiro forte igual a outros semelhantes e cumpre com o que promete. Compraria novamente sem dúvida.
07/12/2023
comprem sem medo
Ja usei e uso para tudo assaduras, passar no rosto, machucado para cicatrizar mais rapido, e ele é bom para tudo( mulheres que ficam assadas tambem é otimo) na coxa quando fica raspando no calor [ME SIGAM PARA MAIS DICAS SINCERAS]
04/12/2023
Já usei tanto
Quando fiz minhas 11 tatuagens eu usei e abusei. Todas cicatrizaram em questão de dias.
12/10/2023
Multifuncional
A textura é muito boa, fácil de espalhar! Mas o melhor de tudo é que esse produto é capaz de suprir diversas demandas. Uso como hidratante dos lábios, cutículas, pés diariamente. A cada dois dias passo na pele do rosto, antes de dormir. Quando quero hidratar as pontas dos cabelos, passo uma camada bem fina, também de noite e lavo na manha seguinte. Uma dica ótima, SEMPRE leve Bepantol quando for passar uns dias na praia, se alguma área do corpo ficou um pouco mais vermelha, ou um pouco queimada, por causa do sol, já passa Bepantol que ajuda a renovar a pele.
05/10/2023
amo o Hidratante para Pele Bepantol Derma Creme Multirrestaurador, gosto muito de passar nos lábios, fica bem hidratado.
28/09/2023
O MELHORRR!!
Usei isotretinoína e esse hidratante foi a salvação dos meus lábios! Nada resolvia, nem mesmo a indicação do meu médico, mas recebi a indicação e foi maravilhoso! Durante todo o meu tratamento com a medicação, ele nunca deixou ressecar
25/09/2023
Hidrata tudo
É um produto realmente muito bom, e não conheço nenhum outro que restaure igual à esse, utilizei nos lábios numa época que estava bem rachado, e sinceramente deu efeito em 1 passada!