L’Occitane Au Brésil - Sérum de Mão Ninfa das Águas Encanto

5 5 0 35 35 Este sérum de mãos de textura leve e sedosa forma um filme aveludado na pele, deixando-a hidratada, macia e perfumada com uma fragrância Floral Aquosa. Contém extrato de Vitória-Régia. <br><br> Testou o produto? Deixe sua opinião!
L’Occitane Au Brésil - Sérum de Mão Ninfa das Águas Encanto

03/04/2024
Pele instantaneamente hidratada e macia
Sua textura leve e sedosa é rapidamente absorvida pela pele, deixando-a instantaneamente hidratada e macia. O filme aveludado que o sérum forma na pele proporciona uma sensação de conforto e suavidade, sem deixar resíduos oleosos. Além disso, a fragrância Floral Aquosa é verdadeiramente encantadora, proporcionando uma experiência sensorial única e refrescante. O extrato de Vitória-Régia presente na fórmula adiciona um toque especial de cuidado e nutrição, ajudando a manter as mãos hidratadas e protegidas ao longo do dia. No geral, minha experiência com o Sérum de Mão Ninfa das Águas Encanto foi muito positiva, e eu recomendo este produto para quem busca uma hidratação eficaz e uma fragrância delicada para as mãos.
08/01/2024
Amei, indico
O cheiro é ótimo e a textura também. Não deixa a mão melada.
02/11/2023
meu produto favorito da vidaa
esse produto tem uma qualidade muito boa, eu comprei e até a embalagem é bonita e maravilhosa, mas o produto é melhor ainda, sem palavras para descrever a qualidade impecável do produtos, nota mil eu super recompraria
16/05/2023
Esse produto salvou minhas mãos
Esse produto salvou minhas mãos! Como trabalho em hospital, uso muito álcool nas mãos, o que deixa muito ressecado. Nos meus intervalos, eu sempre passo esse hidratante pras mãos e foi ele que deixou minhas mãos hidratadas a ponto de nao racharem mais, não arderem mais e não apresentarem micro cortes. Recomendo 100%.
04/04/2023
excelente
esse produto é muito bom, amei, super top para as mãos
22/03/2023
16/02/2023
Eu tenho a pele da mão muito seca então eu sempre uso creme para as mãos e esse é muito bom. Recomendo.
09/02/2023
excelente produto
otimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
07/02/2023
muito bom
já usei vários tipos dos cremes Loccitane, eu gostei bastante desse e da fragrância!
30/01/2023
Foi o único creme que deu para minha pele deixa suas mãos suaves é hidratadas.
27/12/2022
Sérum de Mão Ninfa das Águas Encanto
Ótimo produto! Deixa as mãos macias e hidratadas sem pesar.
22/12/2022
Adorei a compra sim ok
olá sim adorei o produto muito bem tudo certo ok show adorei
20/12/2022
Bom demais
Produto maravilhoso amei usar toh apaixonada indico muito vcs tbm vão amar
25/10/2022
Quando usei eu amei, achei que super hidrata as mãos.
11/10/2022
excelente
perfeito! cheiroso demais. é hidratante e o cheiro não é enjoativo. a linha toda é ótima.