Skala - Loção Corporal Hidratante Proteínas Do Leite Vegetal

4,6 5 0 29 29 Com nova fórmula, o hidratante desodorante Proteínas de Leite Vegetal é extremamente nutritivo. <br><br> Rico em Manteiga de Karité, Leite de Coco e Vitamina E hidrata e amacia a pele, envolvendo seu corpo em um toque de conforto e suavidade. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua avaliação!
Skala - Loção Corporal Hidratante Proteínas Do Leite Vegetal

05/10/2024
Esse produto é muito bom deixa a pele macia cheirosa com uma fragrância muito boa
05/10/2024
nutritivo. Rico em Manteiga de Karité,
nutritivo. Rico em Manteiga de Karité, Leite de Coco e Vitamina E hidrata e amacia a pele, envolvendo seu corpo em um toque de conforto
04/10/2024
Adorei esse hidratante, minha pele ficou super macia, cheirosa, é barato e rende bastante.
04/10/2024
Creme muito cheiroso,deixou minha pele super cheirosa,o creme tem uma consistência homogênea não é aqueles cremes aguados sabe..Amooo
Ótimo produto
Um excelente produto super recomendo Minha pele ficou super macia d cheirosa com esse creme
melhor hidratante corporal
o melhor hidratante corporal que já usei até o momento, ele tem uma textura leve e é absorvido pela pele rapidamente, não deixando a sensação melecada. Hidrata na medida e tem um cheiro leve e super gostoso
Hidratante leve
Ele é ideal para peles normais, deixando uma hidratação leve e cheirinho bem agradável
Amei
Muito bom e muito cheiroso pode usar sem medo eu aprovo
Seca rápido na pele
Não gosto de usar, mas no frio, com a pele seca, este é o único que uso pois não fica melado e seca muito rápido. Além de não ser testado em animais. O perfume é leve e muito bom, recomendado!
Um bom produto
Ele é bom só não durou muito o cheiro na minha pele...
Cheirinho super suave
Cheirinho completamente suave, textura do produto é menos densa e seca bem rápido. Cheiro ideal para pessoas que são mais sensíveis aos cheiros intensos de produtos corporais. Particularmente gostei muito!
Maravilhoso!
Uma delícia de creme, a textura é muito suave que fica super fácil de passar no corpo. O aroma é refrescante e suave, não fica muito intenso mas passa a sensação de frescor. Uso Skala há um bom tempo e recomendo muito.
Esse produto é incrível
Eu gosto da marca da skala, uso, super indico e recomendo, gostaria de testar produtos dessa marca!
Marca de qualidade.
A loção possui uma textura leve e não oleosa, o que facilita a absorção rápida pela pele. Ela é indicada para uso diário, principalmente em peles secas ou ressecadas, oferecendo um toque aveludado sem deixar uma sensação pegajosa. Essa característica é especialmente útil para quem busca praticidade em produtos de cuidados diários.
02/10/2024
Suavidade
Pra quem quer resultado e preço bom... é este o produto Fácil absorção, cheiro suave e gostoso. Deixa pele com toque aveludado