Skala - Loção Corporal Hidratante Proteínas Do Leite Vegetal

4,6 5 0 30 30 Com nova fórmula, o hidratante desodorante Proteínas de Leite Vegetal é extremamente nutritivo. <br><br> Rico em Manteiga de Karité, Leite de Coco e Vitamina E hidrata e amacia a pele, envolvendo seu corpo em um toque de conforto e suavidade. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua avaliação!
Skala - Loção Corporal Hidratante Proteínas Do Leite Vegetal

Suavidade
Pra quem quer resultado e preço bom... é este o produto Fácil absorção, cheiro suave e gostoso. Deixa pele com toque aveludado
Produto bem Fluido
O cheiro é bem leve, perfumado, ele tem a textura levinha. Serve para o dia a dia como hidratação para a pele. Se você queira que sua pele esteja hidratada, perfumada, use o creme SKala.
SKALA PROTEÍNA DO LEITE VEGETAL
Melhor creme hidratante Skala proteína do leite vegetal além de deixar a pele hidratada tem um perfume suave e delicioso Skala proteína do leite vegetal é feito para todos os tipos de pele super recomendo!
Hidratante
Amo. Suave e deixa a pele macia e gostosa, recomendo
Skala Loção Corporal Hidratante
Essa loção da Skala com Proteínas de Leite Vegetal se tornou parte essencial da minha rotina de cuidados com a pele. O que mais me chamou atenção foi a combinação de manteiga de karité, leite de coco e vitamina E, que deixa a pele super macia e nutrida desde a primeira aplicação. A textura é leve, mas a sensação de hidratação é duradoura, sem deixar a pele pegajosa. Senti que ela envolve o corpo com um toque de conforto que dura horas, o que é ótimo para o clima mais seco ou após o banho. Além disso, o cheiro suave é um bônus que deixa a pele perfumada sem ser exagerado.Se você busca uma loção que hidrata profundamente, mas com uma fórmula leve e de rápida absorção, essa é uma excelente opção. A sensação de suavidade e o frescor na pele me conquistaram de verdade.
Hidratante leve e agradável
Já utilizei o produto , perfume agradável e textura leve. Poderia ser um pouco mais encorpado.
Loção Corporal Skala
Achei a Loção Corporal Hidratante Proteínas do Leite Vegetal da Skala com uma textura leve e é fácil de aplicar. A absorção é rápida, mas a hidratação pode não ser suficiente para peles mais secas. O aroma é agradável, porém suave demais para quem prefere fragrâncias mais marcantes. Um bom produto para uso diário, mas sem grandes destaques.
Bom e barato
E um creme bom ,longe de ser dos melhores porém para o preço eu gostei
Hidratação perfeita
Amei esse hidratante, super consistente e deixou a pele super macia!!!Sem falar no cheirinho agradável.
Creme Hidratante
Fragrância maravilhosa, e muito bom esse creme hidratante
Otimo
Produto ótimo, rende muito, e além de ser bem cheiroso, hidrata bem a pele
Show de bola
Ótimo Exatamente assim sensacional Revigorante
Bom...
Marca ótima...produto maravilhoso...super recomendo...
02/10/2024
Amo esse hidratante além de ter um cheirinho incrível , ele deixa a pele mega hidratada
Otima
Muito boa, o cheiro é muito bom, exala pelo ambiente