Cetaphil - Loção Hidratante 473ml

5 5 0 63 63 Cetaphil Advanced Moisturizer é uma loção hidratante corporal indicada especialmente para promover um cuidado especial em pessoas que apresentam peles secas e sensíveis e necessitam de hidratação imediata e profunda. <br><br> Além disso, sua fórmula inovadora e balanceada não agride a pele e a deixa com aspecto suave e macio. Essa versão é apresentada com 473g. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Cetaphil - Loção Hidratante 473ml

Creme sueor denso
Meu filho tem dermatite atópica e esse creme ajudou muito no tratamento. Gostei tanto e passei a usá-lo pois não deixa a pele melada e não tem cheiro. No início da amamentação qualquer cheiro me incomodava muito e esse creme salvou.. Aqui em casa não pode faltar pois meu outro filho tem a pele super seca e também precisa usá-lo. Ou seja... A família toda aprovou!
Produto maravilhoso!
Conheci por meio de uma amostra que ganhei, e me surpreendeu bastante. Não largo mais!
Amo esse produto.
Comecei a usar nos meus filhos por indicação e hoje é um produto que sempre está presente em nossa lista.
Amo, uso todo dia
Simplesmente amo esse produto, minha dermatologista me recomendou e agora não vivo sem. Recomendo sempre
Loção hidratante
Uso sempre é um ótimo produto, recomendo principalmente para pele seca
10/09/2024
Ótimo hidratante
Muito bom, hidrata muito bem a Pele, fácil de espalhar, ótima densidade! Porém, tem que passar todos os dias pois no outro dia já está toda ressecada novamente. Gostei muito por ser sem perfume
09/09/2024
Excelente produto
Eu avalio esse produto com nota 10,já usei e aprovei
09/09/2024
Hidrata de verdade!
Minha pele é extra seca e sensível. O único hidratante que tira o meu ressecamento é o Cetaphil. A fórmula é maravilhosa e eu amo o fato de não ter cheiro e hidratar de verdade. Super recomendo esse produto.
Incrível
Este produto e de excelente qualidade esse eu indico
08/09/2024
Amei o produto. E super recomendo. Um produto que uso sempre.
Excelente custo beneficio
Cetaphil é aquela loção que pode usar em qualquer momento,excelente absorção,hidrata super bem a pele, não causa irritação, tem um toque suave,não fica melequento,cuida da pele e protege contra os efeitos do dia a dia.
07/09/2024
Não tem como não amar
O melhor hidratante que já usei, além do custo benefício pois ele é bem grande e uso tbm não minha filha que tem alergia. Ele é perfeito
Melhor hidratante
Ótimo custo benefício, o melhor hidratante que já usei e recomendo muito, hidrata muito a pele, deixando firme e com aroma muito agradável
06/09/2024
Salvação para os alérgicos!
Experimentei o produto após meu dermatologista indicar, tenho a pele muito sensível e ressecada por conta de uma dermatite de contato em várias partes do corpo, geralmente não gostava de usar loção hidratante porque me dava coceira durante o período da dermatite ativa, porém com essa loção não senti nenhum tipo de irritação na pele,é maravilhosa,você passa e refresca fora que deixa a pele bem macia,super indico para todas minhas amigas e família.
Ótimo produto
Usei este produto porque está com a pele bem ressecada e após a segunda aplicação estava com a pele hidratada.