L’Occitane au Brésil - Geleia Hidratante Desodorante Corporal Romã

5 5 0 45 45 Seja utilizando o extrato de romã ou usufruindo dos poderes de suas sementes, a Linha Romã é um verdadeiro passeio por diferentes sensações, celebrando a diversidade do país. <br><br> A Geleia Hidratante Desodorante Corporal Romã, possui textura bifásica, que ao entrar em contato com a pele brinca com o sensorial. Além disso, é hidratante e perfumada! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
L’Occitane au Brésil - Geleia Hidratante Desodorante Corporal Romã

24/09/2024
Produto perfeito!
O cheirinho de romã é super rico e os produtos da linha são muito gostosos e trazem aquela sensação maravilhosa de cuidado com riqueza para o dia a dia. ´Ótimo para seu momento de skincare.
24/09/2024
Perfeita!
Geleia hidratante perfeita! Deixa a e pele sequinha e hidratada! Sem contar no cheirinho dela: maravilhoso! Super recomendo!
23/09/2024
Experiência de Uso
Ao aplicar a geleia, você sente uma leveza e frescor instantâneos. A textura bifásica brinca com o sensorial, proporcionando uma hidratação intensa e uma sensação de pele renovada. Ideal para ser usada após o banho, a geleia deixa a pele macia e perfumada ao longo do dia.
23/09/2024
A Geleia Hidratante Desodorante Corporal Romã da L’Occitane au Brésil é uma excelente escolha para quem busca um hidratante de qualidade com um aroma encantador. Com uma fórmula que oferece hidratação intensa e uma textura leve, ela se destaca como uma opção prática para o cuidado diário da pele. Apesar de algumas considerações sobre o preço e a sensibilidade, muitos usuários consideram esse produto uma adição valiosa à sua rotina de cuidados corporais.
21/09/2024
O melhor do mercado
Fui selecionada pra testar esse creme e eu amei. Sempre achei o cheiro muito gostoso nas lojas, mas até então nunca tinha comprado. O creme é perfeito, textura ótima com cheiro delicioso. Fixa muito bem
12/09/2024
Produto excelente
Gostei muito pelo fato de hidratar a pele fica frequenta e sem falar do cheirinho gostoso de mais ...
11/09/2024
Perfeito
Esse produto é realmente a melhor definição para perfeição, sério! O cheiro que ele tem, é sem condições. Textura, hidratação, tudo maravilhoso
10/09/2024
MARAVILHOSO
O cheiro desse creme é surreal de bom. Amei a textura e o efeito que da na pele. Fica parecendo veludo. O tamanho que poderi ser maior, pq acaba muito rapido. Super recomento.
03/09/2024
Refrescante e cheiroso
Ganhei o produto de presente de uma amiga, uma delicia de creme, refrescante, docinho mas não enjoativo... perfeito
31/08/2024
Cheiroso
Perfeito, assim como todos os produtos de loccitane, textura e cheiro incrivel
29/08/2024
mt bom
Produto dos deuses!! adorei o produto e indico ele para todos que conheço.
26/08/2024
Perfeito
Produto maravilhoso, gostei muito da tesoura, não fica grudento na pele e o cheiro é perfeito.
23/08/2024
Geleia
Recentemente, testei a Geleia Hidratante Desodorante Corporal Romã e fiquei encantada com a experiência. A textura bifásica do produto é um verdadeiro destaque, criando uma sensação sensorial única quando aplicado na pele. A combinação dos extratos de romã e suas sementes proporciona uma hidratação eficaz e um perfume agradável que permanece por um bom tempo. A fórmula é leve e absorve rapidamente, deixando a pele macia e bem hidratada sem resíduos pegajosos. Além disso, o aroma de romã é suave e fresco, adicionando um toque de luxo ao cuidado diário. No geral, a Geleia Hidratante Desodorante Corporal Romã oferece uma experiência sensorial diferenciada, com benefícios de hidratação e um perfume delicado que complementa o cuidado da pele de maneira eficaz e agradável.
22/08/2024
Geleia Hidratante
A Geleia Hidratante Desodorante Corporal Romã da L’Occitane au Brésil tem um aroma agradável e uma hidratação razoável. No entanto, a textura poderia ser um pouco menos pegajosa e a eficácia como desodorante é limitada.
17/08/2024
DELICIAAAAAA
Cheiro agradável, textura maravilhosa, é tudo de qualidade