St. Ives - Esfoliante e Máscara Facial 170ml

4,8 5 0 6 6 Esfoliante e máscara facial. St. Ives Gently Smoothing Oatmeal é suave e indicado para todos os tipos de pele, garante uma pele macia e hidratada. <br><br> Feito a partir de aveia, mel e grânulos 100% naturais de pó de casca de noz. Por ser um esfoliante e máscara facial ao mesmo tempo, ele hidrata e nutre a pele proporcionando uma textura macia e agradável ao toque. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
St. Ives - Esfoliante e Máscara Facial 170ml

05/10/2024
Melhor esfoliante que testei esse ano
Eu amei a textura os grãos são bem fininhos o que não machuca a pele e ainda hidrata deixando mais macia, um combo perfeito
St IVES
St Ives esfoliante facial tem a melhor composição de aveia máscara facial deixa a pele super limpa e esfoliada e bem hidratada st Ives esfoliante e máscara facial deixa a pele bem cuidada!
St. Ives Gently Smoothing Oatmeal
Se você está buscando um produto que combine esfoliação e hidratação, o St. Ives Gently Smoothing Oatmeal é uma ótima escolha. O que mais me surpreendeu foi a sensação de suavidade imediata na pele após o uso. A mistura de aveia e mel cria uma textura que esfolia sem agredir, enquanto os grânulos naturais de casca de noz garantem uma limpeza eficaz.Usei tanto como esfoliante quanto como máscara, e o resultado foi uma pele mais nutrida e com aquele toque macio que a gente ama. É perfeito para quem tem pele sensível, já que a fórmula é delicada, mas eficiente. Outro ponto positivo: o aroma é suave e agradável, tornando a aplicação ainda mais prazerosa.Um detalhe que gostei bastante foi a versatilidade – no dia a dia, utilizo como esfoliante rápido, e quando quero um cuidado mais profundo, aplico como máscara. Em resumo, ele cumpre bem o que promete: pele hidratada, macia e renovada.
Pele renovada
Comprei por engano esse creme St.Ives Gentle Smoothing e adorei a experiência. Deixa a pele macia e lisinha. Além de que o cheiro é muito agradável.
Otimo
O produto é ótimo...gostei muito e recomendo....mta qualidade
Ótimo
Muito bom, esfolia bem a pele e o cheiro não é ruim