O Boticário - Combo Presente Nativa SPA Baunilha Real: Loção Corporal 400ml + Refil 400ml

4,8 5 0 48 48 O Combo Presente Nativa SPA Baunilha Real traz dois produtos que se complementam e enriquecem a rotina de cuidados pessoais de quem você ama! <br><br> Com a faceta mais complexa da Baunilha Bourbon Africana, que é obtida através de um primoroso processo de maturação e cura das favas, a Loção Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Baunilha Real é enriquecida com gotas purificadas de Quinoa que aumentam a produção de colágeno e previnem a perda da elasticidade da pele. <br><br> A loção hidratante também desodoriza e possui microcápsulas de fragrância que despertam encanto cada vez que a pele é tocada ao longo do dia, uma verdadeira experiência de relaxamento na rotina de autocuidado. <br><br> E, quando loção acabar, bastar repor com o refil do creme e aproveitar ainda mais seus benefícios! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

24/02/2024
Baunilha
Baunilha meu preferido muito cheiroso te deixa o dia todo perfumada
22/02/2024
otima fragancia
Esse produto, dispensa avaliação, por ser tão maravilhoso. O cheiro é excepcional. recomendo. tenho que comprar outro, pois já acabou.
28/11/2023
Mega Maravilhoso
26/10/2023
fragrancia exuberante
essa linha tem a melhor fragrancia que ja senti, sou apaixonada por baunilha, essa me conquistou de um jeito que ate dispenso perfumes no dia em que uso. A fixacao, duracao e projecao sao otimas, todo mundo ao redor sente.
01/09/2023
Um produto bom e cheiroso como a descrição vale a pena comprar super indico e boticário nunca deixou a desejar
31/08/2023
Maravilhoso o cheiro dura por horas no corpo, consistencia muito boa rende super bem, embalagem linda e fácil de utilizar custo beneficio vale super a pena mas a marca O Boticário nunca decepciona eu recomendo.
26/07/2023
Ótimo
Deixa pele macia, um cheiro doce e agradável que ficxa na pele por mais tempo, recomendo muito, das frangancias boticário são as melhores
17/06/2023
Sensacional
Doce, exótico, exuberante, perfume duradouro, marcante com alto poder de fixação.
30/05/2023
Super cheiroso
Hidratante maravilhoso, a pele fica macia por muito mais tempo e o cheiro dele é maravilhoso
16/05/2023
Perfeito
Sem dúvida é uma das melhores fragrâncias da Oboticario. Produto que realmente hidrata, sem deixar uma sensação oleosa ou grudenta na pele. O refil é algo interessante, ecologicamente correto, biossustentável, mais barato e com a mesma qualidade do produto original.
06/05/2023
Cheiro maravilhoso
amo esse produto o cheiro é maravilhoso e refrescante, indico esse produto de olhos fechados.
22/03/2023
otimoOtimo produto, deixa a pele macia e tem um cheirinho maravilhoso! Recomendo
14/03/2023
Vai te deixar com cheiro de ricaaa
Muito cheiroso e com ótimo poder de fixação, notas finas e delicadas repletas de sofisticação .
13/03/2023
Cheiro otimo
Por ser baunilha achei que seria bem doce mas nao. Uma delicia o cheiro, e achei interessante o refil, achei ecologicamente correto, e nao precisamos comprar novamente a embalagem full size, so o refill.
13/03/2023
Muito bom deixa a pele macia cheirosa e suave o dia todo