Cetaphil - Loção Hidratante 473ml

5 5 0 78 78 Cetaphil Advanced Moisturizer é uma loção hidratante corporal indicada especialmente para promover um cuidado especial em pessoas que apresentam peles secas e sensíveis e necessitam de hidratação imediata e profunda. <br><br> Além disso, sua fórmula inovadora e balanceada não agride a pele e a deixa com aspecto suave e macio. Essa versão é apresentada com 473g. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Cetaphil - Loção Hidratante 473ml

05/09/2024
Perfeito
O produto é ótimo, perfeito para hidratação, não é alérgico e para pos cirurgia não tem outro melhor do que ele.
04/09/2024
A melhor opção para pele sensível!
Utilizamos a Loção Hidratante Cetaphill há 10 anos. Foi recomendado por dermatologistas porque meu filho tinha pele ressecada (devido ao frio e alergias). A família toda usa! Tem cheiro suave e não tem um custo alto comparado a outros dermocosméticos.
Loção Hidratante Cetaphil
Achei a Loção Hidratante Cetaphil excelente para peles sensíveis como a minha, me proporcionou hidratação intensa sem irritar. Sua fórmula leve e sem fragrância absorve rapidamente, deixando a pele suave e nutrida ao longo do dia. Ideal para uso diário, mantendo a pele saudável e protegida. Amei.
O melhor hidratante!
Hidratante perfeito para todas as idades, é o único que minha avó consegue utilizar por conta de cheiro e pele sensível. Podem fazer o teste sem medo, sua pele vai ficar sempre hidratada.
04/09/2024
Muito bom, deixa a pele macia e não oleosa, custo benefício excelente.
Super recomendo
Uma das melhores marcas em hidratação, realmente é um produto que melhora a pele.
Ameei
Tenho usado depois das sessoes de depilacao a laser. Minha pele tem melhorado consideravelmente
03/09/2024
Minha filha de 2 anos tem dermatite atópica e utilizo muito os produtos, além de deixar a pele suave ajuda muito na cicatrização e melhoria do rosto! Super indico para quem procura produto de qualidade!
Hidratante
Produto de ótima qualidade, realmente faz o que promete Pele hidratada o dia todo
O melhor hidratante
Sem sombra de dúvidas o melhor hidratante da vida . Não fico sem , acaba um eu já compro outro . Tá com a pele ressecada pode se jogar nele .
03/09/2024
Produto sem cheiro, indicado para peles sensíveis. Meu esposo tem psoríase e esse creme e a salvação para a pele dele… também uso nas crianças…
Restaura a pele
Tenho psoriase. E esse hodratante foi o unico que me ajudou a manter minha pele que é extremamente ressecada, hidratada por mais tempo. Além que restaurar a pele deixando sedosa e macia.
Melhor hidratante hipoalergenico
Tenho pele seca e sensível e esse hidratante foi minha salvação.
Excelente produto
creme hidratante da cetaphil é a melhor indicação para quem deseja hidratar uma pele seca textura da pele é muito visível, também indicado para quem faz tratamento oncológico,psoríase e rosácea.
É impressionante a hidratação
Eu sempre utilizei hidratante corporal desde muito nova, mas esse é sem dúvida o que mais teve hidratação profunda na minha pele. É impressionante mesmo o quanto deixa a pele macia. Não tem cheiro nenhum, foi até uma coisa que senti falta, mas é muito voltado para peles sensíveis de fato.