Cetaphil - Loção Hidratante 473ml

5 5 0 78 78 Cetaphil Advanced Moisturizer é uma loção hidratante corporal indicada especialmente para promover um cuidado especial em pessoas que apresentam peles secas e sensíveis e necessitam de hidratação imediata e profunda. <br><br> Além disso, sua fórmula inovadora e balanceada não agride a pele e a deixa com aspecto suave e macio. Essa versão é apresentada com 473g. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Cetaphil - Loção Hidratante 473ml

17/09/2024
Produto excelente
Um produto único, vc passa e não precisa ficar preocupado com o tempo de proteção 48hs e hidrata e muito cheirinho bem agradável vale a pena experimentar.
17/09/2024
Recomendo de olhos fechados
Cetaphil é uma da marcas que mais amo quando se trata de produtos dermatológicos. Um dos melhores em nível de hidratação para quem tem pele sensível e dermatite atópica. Passei meses procurando um hidratante ao qual me adaptasse bem e esse é simplesmente perfeito! E não fica grudando após aplicar na pele.
16/09/2024
Creme maravilhoso para peles sensiveis.
Esse creme ajuda muito a quem tem uma pele sensivel, hidrata bem e não pesa na pele. Além de deixar ela mais nutrida e hidratada com uma aparecencia bonita. O valor é mais elevado mais vale cada centado.
Avaliação
Amei, usei por conta de pele ressecada e atendeu mais do que as minhas expectativas
Melhor Hidratante
Muito maravilhoso Meu filho tem dermatite atópica e utiliza desde pequenininho. Não tem cheiro, absorção rápida e hidratação muito boa.
15/09/2024
maravilhoso
uso esse produtos a muito tempo e tenho pele sensivel foi o unico que me adaptei e me da uma sensaçao de leveza..
15/09/2024
Hidrata bem a pele
Usei por indicação da minha dermatologista. Tenho a pele ressecada e eu senti muita diferença na pele após começar a usar ele
Ótimo produto
Deixa a pele macia e a textura do creme é ótima! Não gruda nas mãos.
Realmente hidrata
Ótimo produto para pele seca. Todos aqui em casa usamos e hidrata de verdade.
Excelente produto
Realmente um hidratante para todos corpo de qualidade.
13/09/2024
Amo esse hidratante pra mim não existe melhor, pele super e hidratada e recuperada. Amo não fico sem. Uso também na minha filha desde que era um bebê.
13/09/2024
Um dos melhores para hidratação
Ótimo para pele sensivel, não tive alergia, e senti a pele mais hidratada
Hidratante custo benefício
Um dos melhores hidratantes que eu já usei, além de poder usar no rosto ele tem um ótimo custo benefício. Hidrata bastante e não é pesar na pele. ótimo para usar depois da praia ou quando a pele está ressecada.
12/09/2024
Uso em minha filha, ela tem dermatite atópica, é ótimo deixa a pele muito hidratada
12/09/2024
Perfeito
Amei o produto e super recomendo. Uso sempre e é perfeito.