Natura - Esfoliante para o Corpo Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba

4,9 5 0 63 63 Pele revitalizada e saudável com fragrância refrescante e vibrante com notas cítricas. <br> <br> Sinta sua pele renovada com o Sabonete Líquido Esfoliante Paro Corpo Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba. Sua fórmula com textura em gel possui partículas de origem natural que proporcionam uma esfoliação suave. <br> <br> Com limpeza purificante, auxilia na renovação celular da pele mantendo hidratação natural e deixando-a perfumada. Utilize até 3 vezes na semana.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Natura - Esfoliante para o Corpo Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba

18/06/2023
Maravilha
Super recomendo...esperando ser selecionada novamente...
14/06/2023
Produto excelente
Cheiroso, cumpre o objetivo que é deixar a pele bem esfoliada e listinha. Eu amo esse produtinho
13/06/2023
Adoro cremes, esse foi um que eu precisei comprar de novo.
09/06/2023
Esse não é o esfoliante mais é o creme
Esse esfoliante é maravilhoso o meu já acabou, acabei jogando o frasco fora mais uso esse aqui também que é o creme corporal.
08/06/2023
Produto ótimo! Tem um perfume excelente que dura quase o dia todo. Eu amei,deixa a pele bem macia e hidratada.
07/06/2023
Natura - Esfoliante Todo dia Amora
limpeza purificante e suave, auxilia na renovação celular da pele mantendo hidratação natural e minha pele fica super perfumada.
30/05/2023
Excelente produto
Ótimo esfoliante, esfolia muito bem e sem agredir a pele. Possui bastante bolinhas que esfoliam, diferente de muitos produtos. O cheiro também é muito bom, recomendo bastante.
29/05/2023
esfoliante
esfoliante perfeito, muito cheiroso, pele macia hidrata e ajuda com a foliculite
28/05/2023
Pele bonita
Produto muito cheirosos natura arrasa sempre com produtos de qualidade
27/05/2023
Esfoliação
Tem esfoliação moderada, fragrância deliciosa e pele fica bem gostosa ao toque.
26/05/2023
Muito bom!
Um dos melhores que já usei. Tem um cheiro maravilhoso e faz uma ótima esfoliação sem agredir a pele. Poderia ter uma versão maior. Super recomendo!
23/05/2023
Sensação ótima
Produto com aroma agradável, fácil de passar, sensação de pele limpa e macia.
19/05/2023
Qualidade
Ótima qualidade, com um perfume agradável, bom rendimento e custo benefício
15/05/2023
exclente!
Amo os produtos da natura para cuidados corporais, esse produto além de cheiroso, cumpre o que promete, após usar é nítido a diferença na pele, fica super limpinha e macia, recomendo!
14/05/2023
Utilizei esse produto maravilhoso, a pele ficou realmente limpa e hidratada.