Mondial - Forno Elétrico Pratic Cook 6L FR-09

4,8 5 0 52 52 Este mino forno elétrico é compacto, prático e econômico Ideal para aquecer, assar, tostar, gratinar, dourar e descongelar diversos tipos de alimentos. <br><br> Possui resistência inferior e superior, com aquecimentos independentes. <br><br> Possui aviso sonoro para você preparar os alimentos no tempo certo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial - Forno Elétrico Pratic Cook 6L FR-09

13/04/2024
Exatamente qualidade.
Não tenho problema com o produto ao usar no forninho
12/04/2024
Melhor tamanho para um casal
O tamanh é perfeito para um casal sem filhos , pequeno, mas é ótimo é potente
12/04/2024
Muito obrigado adoro assas pão
Otima potencia, alem de muito lindo, agil e moderno, combina com a minha cozinha
02/04/2024
Perfeito
Super prático,de ótima qualidade, esquenta muito rapido
21/03/2024
Eu tenho esse forninho
Não abro mão de um pão no forno e esse é prático, potência excelente
08/03/2024
Oooh marca boa
Amei, tenho um a bastante tempo, muito pratico e eficas.
19/02/2024
Forno
Maravilhosa exelente prático muito bom recomendo comprem vocês vão amar
31/01/2024
Um bom produto
Eu gosto de fazer lasanha no forninho elétrico, eu gosto de como a lasanha fica gratinada em cima, só tem que colocar o tamer 4 vezes para ficar pronto, mas o resultado é excelente, dá para fazer muitas coisas práticas nele, e o sabor na minha opinião fica melhor.
22/12/2023
bonita e util
comprei o forno que estava numa lista de casamento para presentear os noivos Ainda agradecem
28/11/2023
Aquele forno super quente que assa o seu pão e seu bolo sem muita demora
05/10/2023
EXCELENTE
CUSTO BENEFICIO. PRODUTO SUPER ECONOMICO, LEVE E FAVIL DE TRANSPORTAR. QUANDO AQUECIDO ANTES DO USO, MAIS RÁPIDO PARA ASSAR.
03/10/2023
Doméstico
Forno eficiente do tamanho necessário não deixa a desejar em nada mesmo
22/09/2023
Forno Mediano
Minha sogra tem esse modelo de forno e eu acho ele mediano. Vale a pena pelo custo benefício, mas acho que também tem que ser para pratos menores. Assa bem uniforme um bolinho e um pãozinho tranquilo.. Agora para assar uma carne já demorou mais do que o esperado.
03/09/2023
Além de ser lindo
Eu estou amando meu forno elétrico novo ele é lindo eu estou sem palavras ele chegou antes do prazo tudo certo funciona perfeitamente aça muito rápido perfeito recomendo muito
02/09/2023
Amo esse forno
Amo esse forninho elétrico para uma dona de casa está perfeito além de economizar o gás de cozinha ,está aprovadissimo recomendo mesmo.