Tupperware - Cristalwave Geração II 1,5 Litros Pimenta

4,9 5 0 66 66 A vasilha com tampa 1,5L da Tupperware® é perfeita para guardar uma comida que sobrou ou para aquecer alimentos em média quantidade sem trocar de vasilha. <br><br> Para esquentar rapidamente a comida no micro-ondas, basta levantar a válvula da Cristalwave geração II 1,5L. Além disso, a cor Vermelho Pimenta irá deixar a sua cozinha ainda mais bonita. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Tupperware - Cristalwave Geração II 1,5 Litros Pimenta

23/09/2024
A Tupperware Cristalwave Geração II de 1,5 Litros na cor Pimenta é uma excelente escolha para quem busca um recipiente prático e estiloso. Com uma combinação de design atraente, versatilidade e durabilidade, ele é ideal para o dia a dia na cozinha. Apesar do preço um pouco mais elevado e a necessidade de cuidados específicos, muitos usuários consideram-no um investimento que vale a pena para manter a qualidade e frescor dos alimentos.
20/09/2024
Ótimo produto
Produto muito bom porém a tampa é difícil de abrir
20/09/2024
Produto excelente!
Sem comparação com qualquer outra marca. Itens excepcionais e com uma quantidade de produtos incriveis a disposição.
18/09/2024
excelente produto marca muito boa super recomendo
17/09/2024
Otima
Gostei muito, ela é bastante resistente e fica bem fechada!
12/09/2024
Simplesmente pergeita
Além de linda, super resistente, e possui ótima vedação
11/09/2024
Queridinha de casa
otima para fazer arroz e pipoca de microondas tem otima verdação
11/09/2024
eficaz
qualidade do produto é ótima, preserva muito bem o alimento e a tampa veda com perfeição
10/09/2024
Recomendo
Produto de ótima qualidade e durabilidade, cores muito bonita e material com qualidade que faz sua durabilidade ser real.
10/09/2024
Esse produto é de excelente qualidade
Esse produto eu recomendo para todos que conheço, eu já usei e compraria sempre que tivesse oportunidade
05/09/2024
Pratico para o Dia a dia
Amo essa opção porque da geladeira já vai direto para o microondas o que ajuda a diminuir a louca e deixa o alimento no ponto ideal
03/09/2024
Tupperware
Aqui em casa tenho vários produtos da Tupperware, duráveis, práticos e lindos
31/08/2024
Super útil
Perfeito para microondas e geladeira. Designer inovador e charmosa.
28/08/2024
PERFEIÇAO
ESSA TUPPERWARE É BEM FUNCIONAL ,VOCE PODE PREPARAR SUA REFEIÇÃO E NA HORA QUE FOR CONSUMIR SO LEVAR AO MICROONDAS,LEMBRANDO DE ERGUER APENAS AQUELA TRAVA.
27/08/2024
Amo tupperware
Tupperware é incrível, todos os modelos, cores e estamos. Amo e a qualidade é impecável.