Tupperware - Cristalwave Geração II 1,5 Litros Pimenta

4,9 5 0 66 66 A vasilha com tampa 1,5L da Tupperware® é perfeita para guardar uma comida que sobrou ou para aquecer alimentos em média quantidade sem trocar de vasilha. <br><br> Para esquentar rapidamente a comida no micro-ondas, basta levantar a válvula da Cristalwave geração II 1,5L. Além disso, a cor Vermelho Pimenta irá deixar a sua cozinha ainda mais bonita. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Tupperware - Cristalwave Geração II 1,5 Litros Pimenta

25/07/2024
Tuperware é tradição!!!
Não tem como.o não ser brasileiro é não ter uma dessas em casa, é simplesmente impossível. E assim como qualquer outro modelo não se empresta. É um ciúme kkk!!!! Maravilhosa!!!
24/07/2024
Ótimo
Muito prático, boa qualidade e bom pra guardar comida e me sinto satisfeita, ele é resistente e bonito ótima qualidade e prático eu e minha mãe gostamos da marca. Recomendo a todos que procuram uma boa marca de potes.
22/07/2024
Excelente marca
Os produtos da tupperware, são maravilhosos tem uma excelente durabilidade,sem falar que são lindos .
18/07/2024
1,5L Tupperware
Tupperware 1,5L é uma vasilha super versátil pode ser levada ao micro-ondas servi para armazenar alimentos não ocupa muito espaço super versátil combina com cozinha estilosa e moderna Tupperware 1,5L!
18/07/2024
Bom tamanho
Perfeito para o meu dia à dia dentro do uso, não ocupa muito espaço
15/07/2024
Produto ótimo, qualidade incrível! Não mancha, super resistente, comprei até o kit!
12/07/2024
Produtos da marca
Devido ao preço (embora merecido) não tenho comprado mas ainda os tenho vários, são eternos de grande durabilidades.
08/07/2024
É uma preciosidade
Facilidade e praticidade resume essa linda tenho 4 dela amo demais!!
07/07/2024
Tupperware
PERFEITAAA!!! Pratica e funcional!! Além de guardar os alimento, pode esquentar em precisar sujar outra vasilha. Show!!!
05/07/2024
Produtos dessa marca e linha são sempre muito bons, são bastante resistentes e de alta qualidade, veda bem.
04/07/2024
Durabilidade incrível
Geralmente os produtos dessa marca duram por gerações pelo fato da sua durabilidade ser bem estendida, além do quê não deixa cheiro nas vasilhas.
04/07/2024
Otimas p guardar comida na geladeira
Tinha uma azul gostava de guardar carne e varias outras tapaware conheco a marca desde crianca pois minha mae ja usava
02/07/2024
Amo twperware
Amo twperaware, super recomendo, além de conservar os alimentos, é um produto que você tem por muito tempo.
02/07/2024
Produto Excelente
Possibilidade de realizar diversas receitas com segurança, alimentar e livre de toxinas, pela ausência de BPA. Super recomendo.
29/06/2024
Ótimo