Mondial – Fritadeira sem óleo AF-301

4,8 5 0 245 245 Para aquele almoção de família ou para a reunião da turma, a Air Fryer Family-IV Red da Mondial tem o tamanho ideal com capacidade de 3, 5L. <br> <br> Seu painel em aço inox dá um toque de elegância à sua cozinha. Agora você pode fritar seus alimentos preferidos com muita qualidade, sem usar óleo, sem fazer sujeira, sem deixar fumaça pela casa.<br> <br> Pão de queijo, pastel, doces, carnes, legumes e outros pratos ficam prontos em minutos. e olha que legal: tem opção de escolher a temperatura ideal até 200ºC e um timer de 60 minutos que faz o aparelho desligar automaticamente após o término do preparo. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial – Fritadeira sem óleo AF-301

28/03/2024
Alta performance!
Sou profissional da saúde e preciso testar várias receitas saudáveis e gostosas para meus pacientes e clientes… Elaborar cardápios funcionais de forma prática a partir da fritadeira elétrica mondial facilita bastante, tanto em casa, quanto a indicar ao público a quem compartilho esse conhecimento nas plataformas digitais. Saúde e bem-estar torna- se fato realizar!
23/03/2024
Muito boa
Comprei na black friday e desde então não desgrudo dela! Ela não gruda nada
19/03/2024
É boa
Se usar na tomada certa, da tudo certo. A minha queimou junto com a tomada e até hoje n entendi o pq, fora isso é muito bom ter uma em casa.
08/03/2024
Muito boooooooom
Ter essa bealdade na cozinha é vida, muito pratica em tudo.
03/03/2024
Frita sem óleo, super saudável
Aposentei meu forno após compra esse produto, amo.
03/03/2024
Fritadeira
A melhor coisa que poderiam ter criado para ser uma febre foi fritadeira elétrica, adianta bastante a vida das donas de casa. Gosto de tudo prático, principalmente quando a vida é corrida.
23/01/2024
Família Grande
Ideal para família grande em almoços de domingo, capacidade em atender uma demanda maior de alimentos, com a mesma qualidade e bem estar saudável que ela oferece. Super recomendo
17/01/2024
Facita minha vida. As refeições sem gordura então nem se fala Ótimo produto .
05/01/2024
Saúde em primeiro lugar
Perfeita, corresponde a tudo que falando , todas as funções funcionam corretamente, todos deveriam ter uma dessas em casa . Pela saúde
13/12/2023
Prático
Bem minha mãe é que tem uma, é bem fácil de usar e bem útil para quem não pode consumir óleo eu já fiz bolo nela e ficou perfeito.
29/11/2023
Prático, fácil de usar,
Trata-se de um fritadeira sem óleo prática e fácil de usar, sem muita firula. Também é de fácil limpeza. Deixa seus alimentos sequinhos e crocantes. Você pode levar para qualquer lugar e fazer a festa com suas receitas preferidas. Recomendo.
28/11/2023
Aquela batata sequinha sem nenhum óleo e oque amamos alem da praticidade
25/11/2023
Bom para o dia a dia
O ùnico problema desse produto é que com pouco tempo de uso começa a apresentar problemas. Infelizmente!
14/11/2023
fritadeira air fryer
gostei muito, facilita muito nossa vida, muito prática, um produto de excelente qualidade. não conseguimos ficar mais sem ela, faz refeições rápidas. bom pra assar carnes, batatas.
03/10/2023
Doméstico
Esse utensílio é ótimo super prático e rápido para ajudar no dia a dia na coZinha