Oster - Cafeteira Ocaf200 Preto/Inox

4,9 5 0 88 88 A cafeteira Ocaf200 da Oster acompanha o seu ritmo diário com praticidade e possibilita café quentinho para você levar aonde quiser. Com ela fica bem mais fácil conciliar uma rotina ativa e um bom café feito na hora. Seja de manhã cedo, indo para o trabalho ou a qualquer outro momento do dia. Copo térmico com dupla camada de inox, que mantém seu café aquecido por mais tempo. A bandeja tem altura regulável, e você pode ajustá-la para preparar o café na xícara, servir na hora ou na altura do copo térmico ideal. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Oster - Cafeteira Ocaf200 Preto/Inox

29/04/2024
Oste
É uma cafeteira esele tem muito boa deixa o café com uma boa temperatura faz ele no tempo certo e é muito fácil de limpar
25/04/2024
cafeteira Ocaf200 da Oster acompanha o s
08/03/2024
Marca muito boa
Amei, sou apaixonada por café, e com essa cafeteira, só melhorou a experiência.
03/03/2024
Oster
Marca que mim conquistou, a n° 1 Não deixa nada a destejar, o fabricante está de parabéns! valoriza os seus clientes entregando produtos de qualidade e duradouro. Assim ganha a nossa confiança na marca.
19/02/2024
Cafeteira
Muito boa linda prática recomendo comprem vocês vão amar
12/01/2024
QUERO
TENHO UMA AMIGA QUE POSSUI E ME ENCANTOU , QUERO UMA TAMBÉM NÃO VEJO A HORA DE ADQUIRIR , SOU AMANTE DE CAFÉ! É MARAVILHOSA! SUPER RECOMENDO, NÃO FIQUE NA DÚVIDA ADIQUIRA.
28/11/2023
Aquele cafezinho quentinho sem muitas delongas muito gostoso
18/10/2023
Cafeteira
Essa cafeteira é a melhor sem dúvidas, uma cafeteira versátil, produto incrível, com a possibilidade de levarmos onde for , incrível no tamanho e também nas funcionalidades dela. Perfeitaa
03/09/2023
Maravilhosa excelente qualidade
Eu amo café foi um sonho em compra minha Feteira ela passa um café maravilhoso muito bom mesmo não e muito mimi se a cafeteira e muito boa mesmo recomendo muito valeu apena compra
28/08/2023
Top de mais
Produto excelente de ótima qualidade, gostei muito
05/08/2023
cafeteira de café
ótimo produto, simples e facil de usar, além de deixar o café com um sabor incrível...
04/08/2023
Produto de qualidade
Amei, não me arrependi de comprar. Muito bom mesmo
18/06/2023
praticidade
comprei e adorei a praticidade dessa maquina da Oster. É rápido de fazer e o café fica quentinho por um tempo no copo que vem na máquina. Sai uma boa quantidade
03/03/2023
Produtos sem reposição e sem suporte
Tenho este e outros produtos Oster, é a definição do bonitinho mas ordinário. Pois a qualidade não é das melhores, já tive que devolver 2 liquificadores, esta cafeteira e o mixer que eu tenho, teve o eixo quebrado e eles não oferecem suporte nenhum
23/02/2023
Este produto é muito bom.
Além de deixar o café no ponto certo facilita muito a vida de quem sempre tem que correr pra sair pro serviço enquanto a café está no preparo a pessoa pode ir agilizando outras coisas enquanto fica pronto.