Nescafe Dolce Gusto - Cafeteira Mini Me Preta Automática

4,8 5 0 181 181 Seja para fazer um café espresso ou um cappuccino cremoso, apresentamos a Mini Me: a máquina de café que faz muito mais do que café. <br><br> Quer preparar as suas bebidas favoritas com sabor e economia? A Mini Me é perfeita para você, pois ela tem o preço mais acessível de toda a linha de máquinas automáticas Nescafé® Dolce Gusto®, ideal para fazer uma deliciosa bebida quente ou fria. <br><br> Tetsou o produto? Deixe a sua opinião!
Nescafe Dolce Gusto - Cafeteira Mini Me Preta Automática

19/04/2024
Mini Cafeteira
Fiz a compra desse item e achei, compacto, ótimo para tomarmos aquele café rápido e gostoso. As capsulas sempre estão em promoção. Muito fácil de manusear. Super recomendo :-)
05/04/2024
Muito Bom!
Amo minha cafeteira, uso todos os dias. Adoro todos os sabores das capsulas. Muito Bom!
21/03/2024
Cafeteira Dolce Gusto Mini
A cafeteira é muito boa. O café sai com espuminha e rapidamente. É de fácil manuseio. A única coisa que não gostei muito é que com o uso da água no recipiente/reservatório diário forma-se um tipo de limo no fundo e laterais e fica difícil limpar. Poderia ter um acessório para isso. Também não gosto da cor vermelha do cabo. Deveria ser preto. ão
21/03/2024
Praticidade
Tenho uma a quase 2 anos. Adoro a praticidade de ter um cafezinho a qualquer hora do dia. Amo também a diversidade de sabores das cápsulas
08/03/2024
Perfeito
Oooh bichinha booa viu, faz um capuccino muito gostoso, amei ela.
24/02/2024
Bem boa
Preço bom para o que ela entrega, vale a pena, comprei em promoção
16/02/2024
Muito boa
Cafeteira muito prática e rápida,além de ser prática para limpar
12/02/2024
Simples apaixonada
É uma excelente escolha para os amantes de café que buscam praticidade, qualidade e variedade. Com apenas alguns botões intuitivos, preparar o café desejado é rápido e fácil, sem complicações. Uma das vantagens da Mini Me é a variedade de bebidas que oferece. Desde cafés expressos e lungos até cappuccinos e chás, há opções para todos os gostos e preferências. Além disso, a qualidade do café preparado é excepcional, com aroma e sabor intensos que ressaltam as características de cada blend. Sou apaixonada pela minha Mini me e não troco por nada.
24/01/2024
Super recomendo
Super prática, rápida, e bonita. Prepara bebidas quentes e geladas. Eu amo a minha. Recomendo muito.
24/01/2024
Muito bom rápido e pratico
Muito bom recomendo muito esse produto muito bom DE TESSTAR VOCE PREPARA MUITO RAPIDO E VALE A PENA
23/01/2024
Custo benefício
Produto com qualidade, marca com credibilidade de mercado, ideal para pessoas q gostam de versificar entre café e outras bebidas quentes e frias. Vale a pena o custo benefício.
10/01/2024
PENA QUE A MINHA QUEIMOU
JA TIVE UMA PENA Q A MINHA QUEIMOU QUERO OUTRA DESSA
02/01/2024
Melhor cafeteira
Produto excelente, prepara cafés quentes e gelados, muito prático e há uma variedade enorme de cápsulas, além de que há adaptadores também para se utilizar cápsulas de outras marcas
02/12/2023
Um produto de primeira
A bebida sai uma verdadeira delícia. Tive uma mas a minha acabou quebrando depois de muito uso. Sinto muita saudade de usar.
28/11/2023
Incrível
Amo essa máquina ela me salva todos os dias, além de ser prática o café é delicioso. As cápsulas são baratas e o sabor nem se fala. Alem da variedade de sabores nE. Enfim amo amo amo