Mondial - Forno Elétrico Pratic Cook 6L FR-09

4,8 5 0 53 53 Este mino forno elétrico é compacto, prático e econômico Ideal para aquecer, assar, tostar, gratinar, dourar e descongelar diversos tipos de alimentos. <br><br> Possui resistência inferior e superior, com aquecimentos independentes. <br><br> Possui aviso sonoro para você preparar os alimentos no tempo certo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial - Forno Elétrico Pratic Cook 6L FR-09

07/05/2023
Ótimo custo benefício
Ótimo custo benefício. Super indicado. Bonito, prático e bom.
04/05/2023
Super prático e cabe em qualquer lugar!
Simplesmente amo esse forno, tem uma ótima eficiência e cabe em qualquer lugar. Ótimo para quem tem pouco espaço na cozinha mas não quer abrir mão de ter um forninho elétrico.
03/05/2023
Muito bom produto
"Estou muito satisfeito com este forno elétrico! Ele pré-aquece rapidamente e cozinha os alimentos de forma uniforme e consistente. A eficiência energética é excelente, o que significa que economiza dinheiro na conta de energia. A facilidade de uso é outro ponto positivo. Definitivamente recomendo este forno elétrico para quem procura um aparelho de cozinha de alta qualidade e eficiente em termos de energia."
29/04/2023
Como todos os produtos mundial que eu tenho este não fica para trás em termos de qualidade. Atinge de baixas a altas temperaturas garantindo um preparo excelente das suas receitas
24/04/2023
Adorei a compra sim
simples e resistente pode escolher recomendo muito!!
23/04/2023
muito bommm
maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
17/04/2023
Perfeito
O Mondial - Forno Elétrico Pratic Cook 6L FR-09 é um excelente produto de qualidade, super econômico e faço tudo nele em casa. Esse eu indico e cumpre o que promete. Parabéns a Mondial.
08/04/2023
adorei muito
Sensacional...produto maravilhoso...ameiii...amaria ser selecionada novamente
07/04/2023
Excelente e prático
práticoForninho pequeno e muito bom! Cabe direitinho em qualquer lugar da cozinhar. Tem uma potência muito boa. É excelente para fazer umas torradas aquele pão do dia anterior.
05/04/2023
Sensacional
Sensacional...produto maravilhoso...ameiii...amaria ser selecionada novamente
04/04/2023
Forno Elétrico
Forninho pequeno e fácil de usar, deixando a comida sempre saborosa.
24/03/2023
Ótimo produto
Excelente produto pequeno e de boa qualidade... Vale mto a pena
20/03/2023
Perfeição
Vale a pena amigo muito , esse produto vale apena..
19/03/2023
Pequeno e prático
18/03/2023
tudo de bom
eu comprei esse forno e é tudo de bom prá assar essas comidinhas pequenas