Mondial - Forno Elétrico Pratic Cook 6L FR-09

4,8 5 0 53 53 Este mino forno elétrico é compacto, prático e econômico Ideal para aquecer, assar, tostar, gratinar, dourar e descongelar diversos tipos de alimentos. <br><br> Possui resistência inferior e superior, com aquecimentos independentes. <br><br> Possui aviso sonoro para você preparar os alimentos no tempo certo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial - Forno Elétrico Pratic Cook 6L FR-09

02/09/2023
Amo esse forno
Amo esse forninho elétrico para uma dona de casa está perfeito além de economizar o gás de cozinha ,está aprovadissimo recomendo mesmo.
12/08/2023
Entrega o que oferece
Comprei para minha mãe e ela adorou, como já é viúva ficava emcomodada de ligar u forno grande para esquenter um pãozinho ou assar uma posta de peixe, mas agora está feliz e satisfeita o resultado é o mesmo de um forno grande e ela assa de tudo. Só alegria nesta casa. Como pode uma ideia tão simples como fazer um forno menor ajuda tanto as pessoas; até a voltar a fazer alimentos que não estavam fazendo mais. Obrigada !
09/08/2023
Rápido
Forno elétrico com muita potencia, para quem gosta de comida rápida, o único cuidado é com suas extremidades que apresentam um aquecimento a ponto de queimar as pessoas
04/08/2023
Muito bem gostei
Maravilhoso amei prático assa muito perfeito recomendo muito lindo
20/07/2023
Nota 10
Esse produto é perfeito eu uso e recomendo é fantástico.
07/07/2023
Super prático
Eu comprei para dar para meu pai e ele amou. Muito fácil de utilizar, tem timer o que facilita muito no dia a dia e é super pequeno, dá para colocar em qualquer lugar. Gostei muito deste produto.
28/06/2023
Praticidade e Eficiência
forno elétrico versátil, compacto e de qualidade. tem capacidade de 6L, ideal para pequenas porções de alimentos. Nele é possível assar, grelhar, tostar e aquecer, permitindo preparar vários pratos. fácil de limpar graças ao seu revestimento antiaderente.
15/06/2023
Casa
Maravilhoso tenho e ano nele faço de tudo super indico
14/06/2023
Uma conquista
Um dos meus melhores investimento faço tudo nele bolo,pão pizza ,pudim , biscoito entre outros tudo muito rápido prático muito fácil de limpar não consume nada de energia minha melhor conquista
13/06/2023
perfeito para minha casa
tenho e amo é o meu preferido dos assados do domingo
03/06/2023
Prático
Pequeno, cabe em qualquer lugar, além de lindinho!
02/06/2023
Eu amei, muito bom pra quem tem pouco espaço na cozinha tipo apartamento. Foi além das minhas expectativas.
27/05/2023
Bom investimento
Eu comprei um desse e pequeno e muito prático, não demora pra assar minha mulher amou de mais
25/05/2023
Perfeito
prático,potência de aquecimento maravilhosa, e ainda Possui aviso sonoro para você preparar os alimentos no tempo certo.
10/05/2023
Forno prático e maravilhoso
Esse mini forno tem alta qualidade, eficiência e praticidade. Apesar do seu tamanho reduzido, ele é extremamente versátil e útil no dia a dia. Aquece rápido, assa os alimentos de forma uniforme e deixa aquele douradinho bonito, tem pouco consumo de energia, ocupa pouco espaço e seu uso é super simples. Recomendo muito para quem precisa de um forno compacto e com ótimo custo benefício