Máscara para reconstrução Invocado Cacho

Máscara para reconstrução Invocado Cacho

15/02/2020
Essa máscara precisa ser reformulada urgentemente. Se você vai usar o abacate em uma máscara, então faça dela uma mascara voltada para nutrição, porque o abacate é rico em lipídios. Eu sei que os lipídios também são usados para reconstrução, mas do jeito que ele está empregado nessa fórmula, não está rolando!
14/02/2020
Maaaaande mais para eu testar, minha sogra também amou.
13/02/2020
Muito obrigado pela atenção e que venha mais produtinhos pra testarmos
10/02/2020
Máscara muito boa e eficaz , deixa o cabelo com um brilho impecável e uma fragrância agradável. Sem contar a praticidade de vim com a touca
09/02/2020
Somente o cheiro que precisa melhorar e o preço não ser tão alto
08/02/2020
Apenas trocar a touca, pois não é nada prática. Um pouco complicada para achar o local de retirar o plastico para grudar e bem frágil a fitinha.
07/02/2020
Eu amei a máscara e funcionou muito bem com o meu cabelo que é tingido, mas como já disse antes a embalagem para retirar o creme fica difícil com as mãos molhadas.
06/02/2020
Vocês arrasam muito! Seria ótimo se outras pessoas pudessem experimentar assim como eu. Pois algumas pessoas tem receio de comprar e não gostar. Mas experimentando antes as pessoas podem se jogar sem medo, pois é um excelente produto.
05/02/2020
Gostei bastante da máscara, achei perfeita a embalagem, a touca, o cheiro. A única coisa é que eu sinto mais efeito de hidratação e nutrição do que reconstrutivo e acho que a própria máscara mesmo não possui tantos elementos reconstrutivos. O abacate, por exemplo, é um ótimo produto pra hidratação e nutrição. A chia tbm, mas pra reconstrução apostem mais em queratinas e proteínas
05/02/2020
Acho que pode melhor um pouco a máscara, deixar ela mas concentrada, e vim uma continuidade um pouquinho maior de máscara na embalagem
05/02/2020
Adorei a embalagem (super prática e bonita), quantidade de creme muito boa (deu pra mais de uma vez no meu cabelo), a ideia da touca descartável é um diferencial, o cheiro poderia ser um pouco mais intenso
04/02/2020
Deveria ter algo para melhorar em relação a oleosidade do cabelo.. mas de resto é sensacional demais
04/02/2020
Acredito que a fragrância é precisa ser melhorada. Mas a quantidade de produto é exata para quem tem bastante cabelo e comprindo, deixa o cabelo alinhado e realça os cachos
03/02/2020
A toca não é muito fácil de se usar. E a máscara hidrante é um pouco difícil de tirar no banho, requer muito cuidado.
03/02/2020
Ótima marca e a máscara é muito boa Hidrata muito os fios e tem um cheiro incrível