Probelle - Btox Azure Realinhamento Térmico

4,8 5 0 19 19 Alisamento de altíssima performance. Desenvolvido com altíssima tecnologia e formulado especialmente com pigmentos matizadores que além de minimizar os riscos de mudança de cor dos cabelos com coloração, intensificam a cor. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Probelle - Btox Azure Realinhamento Térmico

24/02/2024
Deixa o cabelo super macio, saudável e muito liso! Ameeei produto excelente
31/10/2023
Amei, meu cabelo ficou super liso brilhoso e alinhado
16/09/2023
Cheiro forte
Textura boa, cabelo fica bem hidratado e la um excelente alinhamento! Pena ter cheiro firte
14/09/2023
Cabelo alinhado
Sempre deixa meus cabelos bem alinhados e macios. Gosto quando entregam o que prometem.
06/09/2023
Produto do cabelo
Produto maravilhoso deixa o cabelo maravilhoso .gostei bastante uso sempre que posso tem uma consistência boa ,perfume agradável não mudaria nada nele porque é ótimo supriu sim.
06/09/2023
Perfeição
Perfeitooo recomendo super recomendo perfeito demais
22/08/2023
Perfeito
Maravilhoso realmencumpre com o que promete, perfeito para usar tanto em salão como em casa, design lindo, fácil e prático de usar o custo beneficio vale super a pena, o cheiro não é forte alisa muito bem e não denifica á cor, eu recomendo.
01/08/2023
Gosto desse produto porque ele tem um preço acessível, e entrega realmente o que promete, os cabelos ficam mais alinhados, mas acho que podem melhorar o cheiro, é forte.
23/06/2023
cabelos mais lisos e mais loiros
matiza e alisa, excelente pata o loiro liso e perfeito...nao fico sem ! indico
14/06/2023
Perfeito
Todos os produtos dessa marca são de excelente qualidade nunca me arrependi de ter comprando uso sempre os shampoo são meu queridinhos usem meninas não e caro e o resultado e excelente perfeito
14/06/2023
Insubstituível
Esse creme não dá para ficar sem, maravilhoso para quem como eu, uso chapinha
02/06/2023
Custo benefício
Adoro todos os produtos da probelle, essa linha de btx é maravilhosa. Alisa muito e deixa um brilho maravilhoso no cabelo.
25/05/2023
Desenvolvido com altíssima produto maravilhoso, deixa o cabelo bem lindinho, hidratado, e ainda Possui uma tecnologia e formulado especialmente com pigmentos matizadores que além de minimizar os riscos de mudança de cor dos cabelos com coloração, intensificam a cor.
09/04/2023
Amooo
Amo esse produto...esperando ser selecionada novamente...
16/03/2023
Produto incrível
Amei o resultado e custo benefício super vale a pena. Facil de encontrar em qualquer estabelecimento.