Lacan - Leave-in Proteção Térmica BB Cream Excellence 300ml

4,9 5 0 19 19 O Leave-in Hidratante BB Cream PRO 15 confere Proteção Térmica, além de ser enriquecido ainda com filtro solar que protege intensamente os fios. <br><br> Confere também excelente ação antifrizz e nutritiva; devolve a suavidade aos cabelos; promove maciez e brilho intenso. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Lacan - Leave-in Proteção Térmica BB Cream Excellence 300ml

21/02/2024
Amo, não fico sem
Eu acho os produtos da Lacan incríveis, esse leave in é meu preferido desde o lançamento. Meu cabelo é fininho e não pesa e protege realmente do secador e da chapinha. Não fico sem
16/08/2023
Cheiro bom e durável
O produto atende as expectativas. Tem cheiro agradável e dura muito tempo. Compraria novamente
30/07/2023
Perfeito
Hidrata o cabelo e nutri de forma intensa além de diminuir o frizz e ter proteção termica, eu gostei muito embalagem fácil de utilizar o custo benefício vale muito á pena eu recomendo.
18/05/2023
Incrível
O cabelo fica super macio e com um brilho único, abaixa o friz dos fios! Eu não vivo sem!!
10/05/2023
Antifriz Perfeito
Testei esse antifriz e deixou meus cabelos selados, sem pesar, com proteção térmica realmente gostei bastante. Vale a pena.
05/02/2023
Multibenefícios.
Um leave-in que oferece uma proteção térmica sem igual, produto perfeito que dá brilho ao cabelo e proteção UV. Mantém meus cabelos lindos e sedosos. Usando a linha completa fica perfeito o resultado.
01/02/2023
Produto muito bom, meus cabelos ficaram muito sedoso, uso muita chapinha e secador isso me ajudou bastante eu adorei, e super indiquei para as minhas amigas, pois o que é bom tem que ser compartilhado.
23/01/2023
Um produto que não deixa o cabelo pesado, tira todo o frizz, facilitando o acabamento com o secador e a prancha meu cabelo clama por esse produto.
06/01/2023
Ótimo
Adorei não fico mais sem ele meu cabelo ficou ótimo.
26/12/2022
Leave-in Proteção Térmica BB Cream
Produto que não podemos ficar sem! Protege o cabelo e não deixa os fios pesados.
05/12/2022
excelente
este produto realmente é muito bom, meu cabelo ficou maravilhoso com ele.
22/11/2022
Bom inexplicável
bomEste. Produto maravilhoso bons resultados. Usem o melhor produtos. Que ja usei o resultado e incrivel
17/11/2022
Produto muito bom
11/11/2022
Excelente protetor térmico. Não sou muito de usar secador o chapinha no meu cabelo, mas quando uso, me preocupo com os fios e sempre passo esse protetor térmico. Cheiro excelente.
09/11/2022
Ele excelente pra proteger cabelo
Vou confessar que as vezes me seguro pra não passar prancha ou secador no cabelo ,mais sempre acaba precisando em algum momento e eu super indico esse produto pra ser aplicado antes do procedimento. E vocês acaba usando também ?