L’Oréal Elseve - Creme De Tratamento Pure Hialurônico

4,9 5 0 150 150 A linha Elseve Pure Hialurônico de L’Oréal Paris purifica as raízes e limpa profundamente a fibra capilar. Testou o produto? Deixe a sua opinião!
L’Oréal Elseve - Creme De Tratamento Pure Hialurônico

24/07/2024
Produto de excelente qualidade deixando os cachos soltos sem frizz alem de uma super hidratação que permanece por vários dias...com certeza recomendo
23/07/2024
Tenho o cabelo liso e com mechas e o resultado foi muito bom no meu cabelo, deixou ele com brilho e bem leve. O rendimento é ótimo! Acabei comprando o produto na Amazon, por um valor muito bom e acessível.
19/07/2024
O produto e muito bom funciona super bem , tem um cheiro maravilhoso , tem uma textura firme o que facilita a aplicação
17/07/2024
Creme que deixa o cabelo com cheiro maravilhoso, macio sem frizz com caimento perfeito ....
17/07/2024
Gostei muito deste creme de tratamento. Senti maciez, hidratação e a oleosidade bem controlada mas sem deixar ressecamento. Recomendo muito a máscara e vou adquirir os outros itens da linha para potencializar o tratamento.
16/07/2024
Creme maravilhoso, após a primeira semana de uso meus cabelos estavam extremamente diferente, com uma grande diferença de aspecto.
16/07/2024
Creme de tratamento satisfatório, de textura firme, bom poder de emoliência e aroma agradável. Resulta em cabelos hidratados e leves.
13/07/2024
São 72hs de tratamento Requilibrante!!! Eu amei esse creme de tratamento!!! Deixa o cabelo super alinhado, desmaiado.Uma textura muito consistente!!Você sente a hidratação desde o momento que passa no cabelo!!!! O resultado é um cabelo super solto,hidratado e brilhoso!! Muito cheiroso!Super recomendo!!
13/07/2024
Tem textura leve e deixa cabelo hidratado e brilhante sem pesar.
11/07/2024
Infelizmente no meu cabelo, o hidratante ficou extremamente oleoso, precisei lavar novamente o cabelo.
11/07/2024
Gostei bastante do produto, além de deixar meus cabelos mais hidratados, também rende mais que os outros
10/07/2024
Assim que peguei o produto, achei muito bonita a embalagem, cores, especificidades sobre público alvo e atrás citando sustentabilidade, inclusive, a marca não testa em animais e deixa bem claro. Assim que apliquei no cabelo, senti que deu uma boa hidratação, encorpamento, brilho e deixou os fios saudáveis. A mudança da primeira aplicação no meu cabelo foi incrível, desde onde tenho cabelo virgem até onde meu cabelo tem mechas, foi uniforme o tratamento. Senti como um boost que entrega muito nutriente aos fios. Gostei muito!
09/07/2024
O produto é muito bom e realmente ele cumpre o que promete. Ele foi Ideal para minhas raízes oleosas e pontas desidratadas, proporcionando hidratação profunda e duradoura sem pesar os fios, removeu a oleosidade, impurezas e poluição do couro cabeludo, promovendo uma sensação de limpeza duradoura e preenchendo o cabelo instantaneamente com hidratação profunda. E isso tudo na primeira aplicação. Recomendo.
09/07/2024
Eu testei muito bom o creme é bem consistente e muito cheiroso e super hidrata o cabelo
06/07/2024
Um ótimo produto, cheiroso, fácil de aplicar, desliza bem entre os cabelos deixando uma sensação de maciez, deixa o cabelo bem hidratado e bonito.