Eudora - Máscara Capilar Siàge Acelera o Crescimento 250g (Nova Versão)

4,9 5 0 47 47 A Máscara Siàge Capilar Acelera o Crescimento tem ação antiquebra imediata, fios 6x mais resistentes e ultra hidratados. <br><br> A fórmula de Siàge Acelera o Crescimento conta com Prebiótico e Biotina que atua diretamente no equilíbrio do couro cabeludo ativando o metabolismo do fio e estimulando o crescimento. <br><br> A linha age em quatro dimensões para ativar o crescimento saudável: <br><br> 1. Crescimento de até 3 cm em 2 meses.<br> 2. Prolonga a vida dos fios.<br> 3. Reduz e previne a queda natural.<br> 4. 3x menos quebra.<br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Eudora - Máscara Capilar Siàge Acelera o Crescimento 250g (Nova Versão)

20/03/2024
Melhor produto
Nossa esse creme da eudora e melhor produto para crescimento, meu cabelo deu super certo com essa mascara. minha numero 1.
25/02/2024
Mascara
Máscara protetor e fortalecedor de cabelo e ante queda e tipo um tratamento a máscara não deixa seu cabelo cai
07/12/2023
Recuperação total
Amei a linha de crescimento além de reparar a queda de c recuperou a minha queda de cabelo deixa o cabelo forte
23/11/2023
Impressionante!
Nunca duvidei da fama da Siàge, mas nunca havia testado nenhum produto. Até que comprei o Kit Acelera o Crescimento e estou completamente apaixonada! Meu cabelo tem estado muito mais sedoso, brilhoso, emoliente, cheiroso. Quero testar outros kits, mas esse sempre terá um espaço reservado no meu armário e no meu coração. Comprem!
13/11/2023
Gente essa é a melhor máscara
Com certeza essa é a melhor máscara que já testei sem sombras de dúvidas , deixa o meu cabelo super macio e acelera o crescimento em um nível absurdo de tão rápido comprem
02/11/2023
máscara de crescimento capilar
essa máscara de crescimento capilar é a melhor do mundo e na minha opinião é a única que realmente funciona, antes de usar essa máscara meu cabelo não crescia de jeito nenhum, mas me indicaram essa maravilhosa máscara e quando eu usei já vi resultados, hoje em dia meu cabelo é enorme e super saudável e eu devo tudo a essa maravilhosa máscara de cabelo, melhor máscara da vida, apenas comprem e me agradeçam depois
29/09/2023
Meu cabelo fica maravilhoso
Quando comecei a usar meu cabelo cresceu muito agora n paro de usar.
16/09/2023
Cheiroso de mais, deixa o cabelo maravilhoso sedoso lindo brilhante e cheiroso
16/09/2023
Eu te amo Eudora
Eu amei super recomendo o cabelo fica muito perfeito, meu cabelo é cacheado e sofro com fator encolhimento, percebi a diferença em uma semana, comprem não irão se arrepender
15/09/2023
Excelente produto
A linha toda da eudora é maravilhosa mas essa mascara é de outro mundo meu cabelo fica maravilhoso com ela eu super recomendo, aprovadissimo cumpre o que promete tranquilamente.
01/09/2023
Perfeito
Eu amei realmente fuinciona cumpre com tudo o que promete, diminui a queda e quebra, e auxilia no crescimento do cabelo e da um brilho lindo e o cheiro é maravilhoso, o custo beneficio vale muito á pena eu recomendo.
04/08/2023
Salvou meu cabelo
Eu estava com queda de cabelo, tava caindo tanto. Que eu comprei todos os tipos de cremes , óleo e etc para para o caimento. Nada deu certo, então minha mãe disse que tinha um creme e tal , aí chegou com esse roxinho lá em casa. Com 3 lavagem parou, e meu cabelo nunca mais caiu .
09/07/2023
Deixa o cabelo macio
Deixar o cabelo super macio e hidratado, e ajuda a crescer mais rápido. Estou adorando essa máscara e notei que meu cabelo está crescendo muito rápido! Super recomendo! É maravilgoso!
03/07/2023
bom produto
bom produto, ajuda muito na queda capilar sem ressecar o cabelo
29/06/2023
Nossa Senhora essa máscara demaia o fios
Que máscara perfeita cumpre o que promete podem comprar sem medo pq essa marcar eudora todas as máscara e produtos são de muita qualidade