Eudora - Máscara Capilar Siàge Acelera o Crescimento 250g (Nova Versão)

4,9 5 0 47 47 A Máscara Siàge Capilar Acelera o Crescimento tem ação antiquebra imediata, fios 6x mais resistentes e ultra hidratados. <br><br> A fórmula de Siàge Acelera o Crescimento conta com Prebiótico e Biotina que atua diretamente no equilíbrio do couro cabeludo ativando o metabolismo do fio e estimulando o crescimento. <br><br> A linha age em quatro dimensões para ativar o crescimento saudável: <br><br> 1. Crescimento de até 3 cm em 2 meses.<br> 2. Prolonga a vida dos fios.<br> 3. Reduz e previne a queda natural.<br> 4. 3x menos quebra.<br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Eudora - Máscara Capilar Siàge Acelera o Crescimento 250g (Nova Versão)

13/06/2023
Recomendo
Ótimo,além de ajudar no crescimento ainda deixa o cabelo macio e cheiroso
10/06/2023
Eudora
Produto eudora tudo de bom..com muita qualidade um cheirinho maravilhoso e com muita qualidade....amoo
25/05/2023
Essa é maravilhosa!!
essa Máscara Capilar da Eudora é sensacional! Além de deixar o cabelo super macio e hidratado, ela ajuda a crescer mais rápido. Tô apaixonado e meu cabelo tá crescendo que é uma beleza, recomendo demais!
18/05/2023
Gostei
gostei bastante do produto superou minhas expectativas.
16/05/2023
Perfeição
Ela é uma máscara muito concentrada entrega o que promete eu super recomendo.
15/05/2023
Além do cheiro gostoso que deixa no cabelo .Recupera e deixa o cabelo macio . Amo
12/05/2023
Perfeito
Usei por muito tempo, amei o resultado. Realmente entrega o que promete, tive uma melhora na queda do meu cabelo! Cheiro dessa linha é muuuito gostoso, recomendo o uso.
10/05/2023
Ótimo custo/beneficio
Meu cabelo se deu muito bem com essa máscara, ele fica muito sedoso e macio depois do uso. Fiquei impressionada pois o produto trouxe resultados parecidos, se não iguais, aos que marcas mais caras trazem. Agora quero experimentar as outras da mesma marca.
06/05/2023
Nao é uma máscara muito grossa ,tem um cheiro maravilhoso . Para melhores resultados use a linha completa, o efeito do tratamento é melhor e sempre fazendo o rodizio de shampoos
09/04/2023
maravilhoso
ja esperimentei muito bom eu recomendo ele para vcs
09/04/2023
Otimo
Produto ótimo...esperando ser selecionada...por favor
04/04/2023
Produto maravilhoso
Um ótimo produto de excelente qualidade e entrega tudo que promete
10/03/2023
excelente
eu amei esse produto, meus cabelos estavam caindo muito e quando comprwei e passei a usar tudo mudou, meu cabelo ficou super resistente
08/03/2023
Perfeição
Ela é simplesmente a minha 2 melhor máscara da vida porque o meu cabelo ficou derretido com o uso dela, passa aquela sensação de cabelo sempre hidratado
27/02/2023
muito boa
muito boa a hidratação, só nao sei se acelera crescimento mesmo!