Forever Liss – Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo 950g

4,7 5 0 323 323 A máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo possui ação instantânea Anti Volume e Frizz. É super eficaz e age suavizando os fios, deixando-os sedosos, macios e com brilho. <br><br> Recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda, garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Forever Liss – Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo 950g

14/03/2024
Essa máscara me surpreendeu bastante, tenho muito volume e frizz e meu cabelo ficou bem mais alinhado após a aplicação.
06/03/2024
Gostei porém não me surpreendeu
Eu usava para baixar volume mas não sentia que alisava meu cabelo porém o cheiro é maravilhoso!
23/02/2024
Uns dos melhores produtos que já usei ele maravilhoso
07/12/2023
controla o frizz
ele deixa o cabelo leve e hidratado, mas ele não alisa não, se você esta procurando alisante não é para você mas ele controla o frizz principalmente para as onduladas
07/12/2023
Achei muito bom
Não comprei o produto ainda, mas experimentei na casa de uma amiga e já foi aprovado.
05/12/2023
muito boa
sou apaixonada pelos produtos da Forever Liss e não seria diferente com o Desmaia Cabelo, ele hidrata muitooo os fios e os deixa bem domados
01/12/2023
Ótimo custo-benefício
Amei demais, meu cabelo é cacheado e bem poroso, e ele hidratou hoorrorerees o meu cabelo.Textura, cheiro, preço, tudo perfeito.
07/11/2023
otimo custo beneficio
Amo essa máscara de cabelo. Faço progressiva e ela me ajuda muito a manter o cabelo bem baixinho e alinhado, mesmo quando eu deixo secar naturalmente, Precisa só de 5 minutos pra fazer efeito.
25/09/2023
Bom e barato
Essa máscara dá um brilho incrível nos cabelos, além de ser muito baratinha! Quando eu a utilizo não preciso fazer mais nada nos cabelos, é como se eu tivesse chapado ele todinho!
23/09/2023
Bom produto ótima marca e qualidade reco
Bom produto ótima marca e qualidade recomendo a marca com certeza irei comprar
13/09/2023
Marvilhoso
Fácil aplicação ,cheirinho gostoso, ótimo resultado
03/09/2023
Não gostei
Muito ruim o não desmaio meu cabelo e ainda pesa não trata
29/08/2023
Muito bom para o cabelo
Meu cabelo estava ressecado usei essa máscara de hidratação maravilhosa o cabelo ganhou brilho diminuiu o volume
15/08/2023
Creme
Muito bom para cabelos lisos, deixa super hidratado, cheiroso e soltinho
01/08/2023
Produto ótimo e acessível
Esse produto é realmente um dos melhores que já usei. Meu cabelo é loiro e bem cheio, controlou o frizz e o volume, além de hidratar bastante. Recomendo muito mesmo, toda a linha desmaia cabelo da Forever Liss.