Forever Liss – Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo 950g

4,7 5 0 323 323 A máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo possui ação instantânea Anti Volume e Frizz. É super eficaz e age suavizando os fios, deixando-os sedosos, macios e com brilho. <br><br> Recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda, garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Forever Liss – Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo 950g

22/05/2023
Amooooo, se trata de uma Hidroreconstrução, deixa seus fios completamente desmaiado, amei e recomendo muito
21/05/2023
Realmente o produto entrega resultados. Deixa seu cabelo macio e soltinho. Eu usei da minha cunhada e foi amor à primeira vista
18/05/2023
Ótimo
Já perdi as contas de quantos potes eu já comprei… o creme tem um cheiro sem igual, deixa os fios desmaiados e brilhosos!!
09/04/2023
Amei...
Amooo o produto...esperando ser selecionada novamente...
29/03/2023
Muuito bom
Uma das minhas máscaras de tratamento que mais amo, tenho que ter e quando compro é de 1kg pporque é maravilhosa. A marca ganhou meu coração tem uns anos e sempre faço compras anuais.
29/03/2023
Não é sensacional
Após ver várias pessoas comentando sobre o produto, resolvi testar também. Não gostei. No meu cabelo não entregou a hidratação prometida e o cheiro é muito forte, a ponto de dar uma enjoada.
27/03/2023
Perfeito
Deixar os fios macios e cheirosos ,muito bom, usei para restaurar meus fios após quimica
21/03/2023
eu amooooo
Essa máscara literalmente desmaia o cabelo, se joga e compre sem medo, ela deixa o cabelo com um toque macio, e ela é muito cheiroso. uso ela sempre :)
10/03/2023
tudo de bom
prá quem tem aquele problema com o frizz do cabelo realmente este produto é tudo de bom
02/03/2023
supeeeeeer, ultra, mega bom
Cabelinhos super hidratados, esse produto faz jus ao nome. Deixa cheiroso e super alinhado, sem falar no brilho.
30/01/2023
otimo
é um produto que cumpre o que diz no rotulo, deixa os cabelos leves macios e sedosos e sem frizz
19/01/2023
Cumpre o que promete
Maravilhoso, idrata deixa os fios soltinho em poucos minutos
18/01/2023
Desmaia mesmo
Essa máscara é Divina!!! O cabelo fica DER-RE-TI-DOOOOO Eu amo Forever Liss
08/01/2023
Perfeito para deixar o cabelo liso
Ele deixa o cabelo com brilho, sem frizz, com leveza e o cheiro do produto é sensacional, ele realmente entrega o que propõe!!! Perfeito!!!!
07/01/2023
Como não AMAR essa máscara?
Tudo de bom! Gosto do efeito hidratação dela, porém poderia surpreender um pouco mais com relação aos ativos.