Forever Liss – Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo 950g

4,7 5 0 323 323 A máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo possui ação instantânea Anti Volume e Frizz. É super eficaz e age suavizando os fios, deixando-os sedosos, macios e com brilho. <br><br> Recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda, garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Forever Liss – Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo 950g

28/07/2023
Uso semanal
Ótimo produto para utilização semana, sempre deixa meu cabelo super liso e hidratado.
27/07/2023
Perfeito
Literalmente deixa o cabelo super macio. Desembaraça fácil.
25/07/2023
Bom produto.
és um bom produto assim que se utiliza. Mas para resultado somente no dia que é utilizado
20/07/2023
Eu amei esse produto super indico meu cabelo sempre fica lisinho é maravilhoso e encantador
12/07/2023
Ótima
Muito boa,deixa o cabelo super macio e hidratado,sensação de desmaiado. gosto da marca
11/07/2023
Tenho o cabelo seco, esse produto deixou meus cabelos macios e com brilho.
08/07/2023
Cabelos
òtimo produto, deixa lisinho e brilhante seu cabelo uso e recomendo.
07/07/2023
Desmaia mesmo
Tenho ele em casa nesse momento, excelente produto
06/07/2023
mais ou menos
Não foi bom para o meu cabelo que é loiro, seco e grosso. Talvez possa ser interessante para outros tipos capilares.
06/07/2023
Maravilhoso!
Amo este produto!! se você quer alinhar os seus fios e ter um resultado rápido, recomendo muito, realmente o nome desmaia cabelo cumpre com o nome, logo após o momento da aplicação você já percebe o resultado, o desmaia cabelo deixa o fios macios, brilhantes e alinhados.
05/07/2023
Bom efeito rápido e duradouro
Rápido de passar, ação rápida com brilho permanente. Gostei textura do produto Cheiro agradável. Não desbota a coloração e fixou por 60 dias meu cabelo era ondulado Recendo uso
03/07/2023
Excelente produto
Esse produto é excelente, uso no meu cabelo e realmente ele fica bem liso e macio. Super recomendo!
01/07/2023
Amo demais
Adoro muito deixa o cabelo bem hidratado macio e limpo
22/06/2023
MT BOM ESSE PRODUTO
QUANDO EU USAVA ELE MEU CABELO AINDA ESTAVA COM QUIMICA MT FUNCIONAL
23/05/2023
MAIS LISO, MACIO E CHEIROSO
Meu cabelo já é liso e ficou ainda mais, com muito brilho. macio, soltinho e cheiroso. Recomendo, cumpre o que promete na embalagem.