Natura - Máscara Fortalecedora Ekos Patauá

4,9 5 0 55 55 Poderoso tratamento bioscosmético para o fortalecimento da fibra capilar. <br><br> Feita com óleo bruto de patauá, esta máscara diminui a quebra, recupera os fios enfraquecidos e deixa a cutícula uniforme. Seus cabelos mais fortes e encorpados. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Natura - Máscara Fortalecedora Ekos Patauá

14/04/2024
Linha maravilhosa
Eu amo a linha Ekos e essa é a minha preferida! Simplesmente cheirosa o dia todo, hidratada e com uma leveza surreal com o cheiro que nós mesmos sentimos e lembramos da natureza.
02/04/2024
bom demais
amo essa mascara cumpre com o que promete, tem um cheiro bom de óleo e realmente deixas os cabelos muito fortificados e resistentes, tem um preço razoavelmente bom, recomendo muito esse produto.
04/03/2024
Essa linha é a melhor
Além da consistência ser ótima pra rendimento, ela nutre demais os fios e dar um brilho surreal. Eu não vivo sem, sem dúvidas uma das melhoras da marca.
03/03/2024
Amo a linha ekos
Pra mim a linha ekos é uma das melhores da natura. Mascara densa e bem cheirosa
26/02/2024
"Manteiga patua natura: a escolha perfeita para um sabor autêntico e natural em suas receitas. Experimente e se surpreenda com todo o sabor e qualidade que só a natureza pode oferecer!"
24/02/2024
Máscara natura
Máscara natura deixa os cabelos nataralmente cheirosos soltos
27/09/2023
Cheiro delicioso
Fragrância deliciosa, deixa o cabelo muito hidratado e sedoso.
15/09/2023
excelente
um dos melhores produtos que já utilizei, com toda certeza indico para os meus amigos
15/09/2023
Produto top
Uso desde sempre, recomendo muito ,produto muito cheiroso
29/08/2023
Melhor produto de cabelo
Assim como a linha lumina, a linha ekos é perfeita. No me ver não existe marca melhor que a natura, mas essas linhas de cabelo são fora do comum, valem cada centavo e é um investimento.
01/08/2023
MARAVILHOSO
Sabemos que a linha ekos é especialmente cheirosa, mas este produto além do cheiro também deixou meus cabelos menos quebradiços e com um brilho maravilhoso.
29/07/2023
Essa máscara faz milagres, meu cabelo estva sem vida e voltou ater brilho levesa e bem hidratado e nutrido eu amei até meu esposo experimentou e gostou do resultado nós recomendamos.
28/07/2023
Máscara para cabelo
Tem um cheiro delicioso. Deixa isso cabelos bem sedosos e macio.
21/07/2023
Meu cabelo estava bem danificado está mascara fez milagre maravilhosa um cheirinho delicioso
06/07/2023
Produto maravilhoso....super recomendo....esperando ser selecionada novamente...