Natura - Máscara Fortalecedora Ekos Patauá

4,9 5 0 55 55 Poderoso tratamento bioscosmético para o fortalecimento da fibra capilar. <br><br> Feita com óleo bruto de patauá, esta máscara diminui a quebra, recupera os fios enfraquecidos e deixa a cutícula uniforme. Seus cabelos mais fortes e encorpados. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Natura - Máscara Fortalecedora Ekos Patauá

16/06/2023
produto involvente
produto maravilhoso na tem cheiro enjoativo idrata muito timo para ser usado no invernoadoreia testura
30/05/2023
Adoro!¡
A Máscara foi um verdadeiro milagre para meus cabelos! Ela é rica em óleo de patauá que deixa uma hidratação intensa e os fios mais fortes e resistentes. Sinto uma melhora significativa na saúde do meu cabelo desde que comecei a usá-la. Recomendo de olhos fechados!
28/05/2023
Natura - Máscara Fortalecedora Ekos Pata
Hidrata e deixa o cabelo macio e alinhado por muito tempo. O cheiro é maravilhoso.
27/05/2023
Máscara excelente
Textura da máscara é incrível e cremosa, o cheiro é delicioso e tem um cheirinho bem natural, os cabelos ficam macios e com movimento, senti que deu uma ajudada com as pontas duplas, com toda certeza compraria principalmente por ser uma marca tão engajada em ajudar o próximo e a preservar a natureza
24/05/2023
Cabelos fortes
Cheiro delicioso, cabelo macio e textura fácil de aplicar.
22/05/2023
excelente
mascara maravilhosa. uma reconstrução potente. deixa os cabelos super alinhados e tratados.
18/04/2023
Otimo
E muito bom esse creme ,adorei eu vendia natura e otimo demais os preços super acessíveis,para qualquer pessoa ,deixou meu cabelo super macio e hidratado muito tempo recomendo para todos
31/03/2023
Muito Boa!
Máscara de textura leve, espalha com facilidade, de cor esverdeada e tem um cheirinho maravilhoso. Depois do uso sinto que meus cabelos ficam sedosos e macios. O preço condiz com a qualidade da máscara. Recomendo!
30/03/2023
Amei, esse produto deixa o cabelo sedoso, com brilho, cheiroso, macio, forte, hidratado por muito mais tempo. Natura sendo Natura como sempre
14/03/2023
Mascara capilar
Eu gostei do que ele promete, acho que ajuda bastante o nosso couro cabeludo.
11/03/2023
Cabelos
Poderoso tratamento bioscosmético para o fortalecimento da fibra capilar que já uso há anos e vem dando vida ao meu cabelo Feita com óleo bruto de patauá, esta máscara diminui a quebra, recupera os fios enfraquecidos e deixa a cutícula uniforme. Seus cabelos mais fortes e encorpados.
01/03/2023
tudo de bom
Repara e repõe a massa dos fios, deixando o cabelo reconstruído desde a 1ª aplicação. Ideal para cabelos finos e fragilizados, com crescimento lento e que quebram facilmente.obrgd
17/02/2023
Apaixonante
Me apaixonei pelo resultados da Máscara Ekos Patauá pois ela é bem leve mas hidrata muito os meus fios que são secos e da aquele efeito de desmaiar o cabelo que adoro! Fora a fragrância que é maravilhosa!
23/01/2023
Incrível
08/01/2023
Máscara de cabelo poderosa
Amei esse produto, excelente máscara para quem está com os fios de cabelo frágil, o cheiro do produto é excelente!!!!