Embelleze – Novex Cicatrização dos Fios

4,9 5 0 97 97 O Kit Novex Cicatrização dos Fios auxilia na recuperação profunda e reduz a perda rápida e excessiva de água, resultando em cabelos muito mais hidratados, nutridos e reconstruídos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Embelleze – Novex Cicatrização dos Fios

02/04/2024
bom demais
Linha perfeita pra quem esta com o cabelo seco, ele devolve o brilho dos cabelos e muito macio, tem uma fragancia perfeita, além do preço que é bem acessivel! Vale o que custa. nota 10
20/03/2024
Deixa o cabelo com brilho intenso
Cabelo mas leve e sedoso, com um brilho sem igual. Perfeição para o dia a dia.
21/02/2024
Maravilhoso é ele
Cabelos com brilho sedosos solto ótimo balanço dos fios fortes sem pontas duplas sem ressecamento dos fios dês da primeira lavagem para todos os tipos de cabelos lisos cacheados loiro escuro.
16/06/2023
Já é possível ver a diferença após o uso, cabelo leve, macio, cheiroso, com brilho
21/04/2023
Novex boa qualidade
Novex boa qualidade para um bom tratamento de nutrição para cabelos fracos e quebradiços
09/04/2023
bom custo benefício
Os produtos novex são de qualidade e tem ótimo custo benefício, tratamento e qualidade por um bom preço.
15/03/2023
Novex
Já usei o produto anteriormente ,meus cabelos se deram ficaram macios ,brilhantes e cheirosos .
13/03/2023
Ótima qualidade
Gosto muito de todos os produtos dessa linha, sempre vou mudando, hoje estou com a linha completa dessa marca e não consigo mudar de jeito nenhum. Ótima qualidade, super indico
02/03/2023
Execelente
Amo essa linha aqui em casa somos em três . E nós amamos, o resultado é em imediato, ocasionando leveza, brilho e uma maravilhosa hidratação.
27/02/2023
Vale mais do que custa
Uma excelente linha de manutenção, com ótimo custo-benefício. Adorei a experiência, reconstrói muito os fios, deixando-os macios, brilhosos.
08/01/2023
Produto de ótimo qualidade super recomen
Produto de ótima qualidade super profissional resultado desse a primeira aplicação
26/12/2022
Novex Cicatrização dos Fios
Bom custo benefício. Reconstrói e alinha os fios.
26/11/2022
É simplesmente muito bom. Hidrata e deixa meus cabelos muito macios.Perfeito.
21/11/2022
Simplesmente maravilhoso
Um perfume maravilhoso, deixa os cabelos extremamente hidratado, alinhado e cheiroso
13/11/2022
Paixão pelo Novex
Kit sensacional, primeiro porque tem um preço acessível, mais isso não influencia na qualidade dos produtos. A linha promete e cumpre a recuperação dos fios, serve tanto para hidratação, nutrição e reconstrução dos cabelos. Gosto muito e fazem parte do meu cronograma capilar.