Embelleze – Novex Cicatrização dos Fios

4,9 5 0 97 97 O Kit Novex Cicatrização dos Fios auxilia na recuperação profunda e reduz a perda rápida e excessiva de água, resultando em cabelos muito mais hidratados, nutridos e reconstruídos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Embelleze – Novex Cicatrização dos Fios

21/06/2022
Ótimos produtos.
Adorei essa linha, cada produto fez a diferença em meu cabelo. Passei por uma descoloração e ele foi perfeito, tem um preço maravilhoso que dá de 10 x 0 em produtos caros. Meus produtos já estão no fim, mas pretendo comprar de novo.
18/06/2022
gostei
a mascara deixou meu cabelo cheiroso e macio
07/05/2022
Perfeito
Eu gostei bastante do resultado que ficou meu cabelo, incrível e oq mais gostei foi do creme de pentear deixou meu cabelo bem definido 3 com dias de data after
05/05/2022
Os produtos são muitos e o preço é ótimo.
Deixa os cabelos sedosos e com um brilho maravilhoso.
25/04/2022
Produto de altíssima qualidade deixa os fios super macios,hidratados,sedosos e alinhados. Super recomendo.Compra ótima.
05/04/2022
Resultados garantidos
Deixa o cabelo super gostoso ao toque . O Cheiro é maravilhoso e o creme de tratamento deixa o cabelo muito emoliente. AMEI E RECOMENDO!
04/04/2022
Um bom produto uma linha bem completa deixou meu cabelo maravilhoso ,sedoso,brilhoso, com uma malemolência.
04/04/2022
Bom
Produto bom , esperava resultado melhor da linha.
03/04/2022
Novex desde quando eu faço minhas progressiva eu gosto de fazer hidratação usar os produtos da Novex eles são muito bom para hidratar o cabelo deixar o cabelo mais macio muito bom ele
01/04/2022
Top demais
Cabelo fica maravilhoso lindo demais ,adoro
16/03/2022
Adorei o produto, deixou meu cabelo macio e brilhante. Adoro os produtoa Novex.
15/03/2022
Novex cicatrização dos fios
Gostei do produto. Cheiroso e reduz o ressecamento dos fios.
02/02/2022
Melhor kit
Profuto com efeitos notáveis, cheiro agradável e textura consistente, um verdadeiro investimento para o cabel, uso amo e recomendo bastante. Meu cabelo ficou lindo, estou encantada com os resultados
08/12/2021
Novex e vida para os cabelos
Muito boa, maravilhosa novex e Tudo não precisa melhorar em nada! perfeito, esse produto cumpre o que promete, maravilhoso
17/11/2021
Meu deus o melhor produtinho que a pessoa pode ter em casa me ajudou bastante com o ressecamento,frizz e oleosidade e queda também