Embelleze – Novex Cicatrização dos Fios

4,9 5 0 97 97 O Kit Novex Cicatrização dos Fios auxilia na recuperação profunda e reduz a perda rápida e excessiva de água, resultando em cabelos muito mais hidratados, nutridos e reconstruídos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Embelleze – Novex Cicatrização dos Fios

10/11/2022
Deixa o cabelo maio
Minha filha q já usou ela adorou o cabelo dela realmente ficou com brilho e macio
03/11/2022
ótimo cheiroso e gortoso
deixa seus cabelos lindos e hidratados experimente ótimo produto.
22/10/2022
Kit capilar que cabe no bolso
A linha Cicatrização dos Fios possui um cheirinho ótimo, é ótimo pra manutenção dos fios na etapa reconstrução do cronograma capilar (se o cabelo estiver muito danificado, os benefícios serão notados à longo prazo).
19/10/2022
Produto excelente!
Produto de ótima excelência, essa marca não brinca em jogo! Meu cabelo ficou maravilhoso, super recomendo e indico pra quem conheço
29/09/2022
Ótimo
Já usei muito eu gosto Recomendo fica ótimo cabelo
24/09/2022
Impecável
Ameiii o produto, deixou meu cabelo bem macio e cheiroso!
13/09/2022
EXCELENTE
LINHA QUE NÃO FALTA EM CASA, AMO O RESULTADO APOS O USO!
08/09/2022
Ótima qualidade
Excelente produto qualidade otima deixa os cabelos impecável uma maciez um tratamento bom que deixou meu cabelo que tinha as pontas duplas deixou ele totalmente lindo com um brilho
19/08/2022
amei o resultado
cabelo muito macio e um cheiro maravilhoso
09/08/2022
Produto 10
Sempre uso e gosto muito da hidratação estão de parabens
05/08/2022
bom é pouco
esse produto simplesmente eu amei, muito bom, deixa o cabelo maravilhosos
27/07/2022
poderia ser melhor
shampoo e condicionador são bons mas padrão a máscara é uma delícia de aplicar e rende bastante o creme de pentear é bem ralinho e não pesa nada nos fios mas não recompraria cupom no site da embelleze: monteirogracce
20/07/2022
Perfeito
Esses produtos são perfeitos, deixa os cabelos extremamente cuidado, sedoso, brilhantes e super hidratados. E possui uma fragrância deliciosa que fica realmente nos cabelos. E possui ótimo custo benefício. Recomendado
14/07/2022
Muito bom!
Eu amo os produtos da novex, esse kit é muito bom, tenho quase todos os produtos da marca e meu cabelo ama.
23/06/2022
Eu gostei, fios extremamente brilhosos e alinhados.
A linha Novex Cicatrização dos Fios recuperar os fios dos danos causados pelo sol, fontes de calor etc. Tratando os fios nas três etapas do cronograma capilar: hidratando, nutrindo e reconstruindo o meu cabelo.