Salon Line - Creme Para Pentear SOS Coco Branco 1kg

4,8 5 0 124 124 A Máscara de Hidratação Intensa Coco Tratamento Profundo S.O.S Cachos conta com óleo e manteiga de Coco que, juntos, promovem hidratação intensa para cachos e crespos. <br><br> Os ativos também agem, principalmente, na recuperação estrutural dos fios, deixando-os mais saudáveis, nutridos, hidratados, controlados, brilhantes e fortes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Salon Line - Creme Para Pentear SOS Coco Branco 1kg

26/04/2024
Oiiiiiiiii
A Máscara de Hidratação Intensa Coco Tratamento Profundo S.O.S Cachos conta com óleo e manteiga de Coco que, juntos, promovem hidratação intensa para cachos e crespos. Os ativos também agem, principalmente, na recuperação estrutural dos fios, deixando-os mais saudáveis, nutridos, hidratados
27/03/2024
Ótimo produto
Ótimo produto meu cabelo ficou super cacheado com desse esse produto,o cabelo não fica branco,os cachos ficam super definidos e solto.
11/03/2024
excelente
deixa os cabelos cheirosos e com um brilho maravilhoso, e com o uso continuo, ele reduz a queda e ajuda no crescimento dos cabelos.
25/02/2024
creme de excelente qualidade.
Eu e minha filha usamos e recomendamos. òtimo produto.
08/02/2024
Super recomendo
Gente super recomendado esse creme para pentear cheiroso, longa duração, deixa seu cabelo com muito movimento e os cabelos não fica pesado com aquela sensação de cabelo pesado cheio de creme. Muito bom por isso recomendado principalmente para cabelo cacheado.
06/02/2024
Magnífico!
Já usei tanto o grande quanto o pequeno, e o cheiro é surreal! Ele deixa o cabelo macio e hidratado, ajuda no pós sol. Por ele ser bem denso, é necessário usar pouco pra não pesar. Obs: Eu não recebi como teste, apenas comprei nas farmácias.
26/01/2024
Otimo
deixou meu cabelo muito macio brilhante e cheiroso
23/11/2023
Excelente custo-benefício!
Produto de qualidade com excelente custo-benefício! Vale a pena!
12/11/2023
O creme de pentear Salon Line SOS Cachos Coco oferece uma hidratação intensa, deixando os cachos mais definidos e com um aroma agradável de coco. Sua fórmula parece ser eficaz na redução do frizz, proporcionando maciez e facilitando o desembaraçar. No entanto, a experiência pode variar dependendo do tipo de cacho e textura do cabelo. Em geral, é uma opção a considerar para quem busca nutrição e cuidado específico para cachos.
01/11/2023
Sempre quando posso uso essa marca
Adoro essa linha de creme aínda mais porque sou cacheada gosto muito msm deixa surper hidratada vale muito apena usar é comprar sempre uso indico para outros pessoas, a linha toda
25/09/2023
A linha são line é perfeita, por que eles pensam em todas, as cacheados, as crespa e as lisas. Aqui com esse produto a alto estima sobe .
19/09/2023
A Salon line tem produtos otimos com um preço maravilhoso
19/09/2023
A linha da Salon é ótima para cachos
Já usei esse entre outros cremes para pentear juntamente com gelatina da Salon Line. Uma marca que já está consolidada no Brasil é extremamente confiável e boa. Até os relaxamentos e alisantes são bons. Podem comprar sem medo!
15/09/2023
Excelente produto
Uso com bastante frequência e gosto muito resultado em meus cabelos além de ser muito cheiroso.
13/09/2023
Maravilhosooooo
Ótimo próximo além de ser cheiroso o cabelo fica bem macio e bem soltinho eu amo usar