Salon Line - Creme Para Pentear SOS Coco Branco 1kg

4,8 5 0 125 125 A Máscara de Hidratação Intensa Coco Tratamento Profundo S.O.S Cachos conta com óleo e manteiga de Coco que, juntos, promovem hidratação intensa para cachos e crespos. <br><br> Os ativos também agem, principalmente, na recuperação estrutural dos fios, deixando-os mais saudáveis, nutridos, hidratados, controlados, brilhantes e fortes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Salon Line - Creme Para Pentear SOS Coco Branco 1kg

25/05/2023
Gostei
Gostei bastante desse creme Minha filhas também usaram e gostaram bastante. Recomendo.
24/05/2023
Sou apaixonada
Pensem em um creme perfeito eu que sou cacheada eu piro nesse produtinho
24/05/2023
Otimo adorei além de ser muito bom e cheiroso deixou meu cabelo super macio e brilhante meu cabelo e castanho ficou muito brilhante além de que rende muito e tem um preço bem acessível
20/05/2023
ótimo creme para cabelos
uso esse creme para pentear o meu cabelo e ele é ótimo!! super cheiroso e ajuda a definir os cachos, amo !
20/05/2023
Ótimo
Muito bom , definição, balanço e brilho amo Salon line
15/05/2023
Cheiro forte
A proposta é ser realmente de coco mas achei um pouco forte as notas , cabelo ficou hidratado mas o cheiro forte me incomodou
11/05/2023
Ele é simplesmente maravilhoso
Meu cabelo fica perfeito com ele Muito hidratado Perfeito
11/05/2023
Cachos perfeitos
Adoro todas as linhas da Salon line. Os produtos para cabelos cacheados são divinos. Esse creme de pentear de coco deu super certo no meu cabelo, ele deixou os fios macios e os cachos ficaram perfeitos.
10/05/2023
Superou minha expectativa
Deixou meus cabelos macios, fácil de pentear e com o volume que amo.
Cachos maravilhosos
Deixa os cachos bem definidos e o cheiro é bom também e não deixa o cabelo oleoso
Creme pesado
Se você quer um creme de cabelo mais pesado, com bastante óleo, esse ê o creme ideal. Ele é bom para usar nos dias logo após a lavagem do cabelo mas para o dia a dia, acho um pouco pesado. No meu cabelo tipo 4, ele causou efeito rebote, depois de usar por alguns dias ao invés de hidratar ele ressecou, então tive que ficar intercalando o seu uso com outros cremes.
Ótimo
Deixa os cachos bem macio,desembaraça com facilidade
06/05/2023
Bem ruim
Esse produto me deixou bem decepcionada… o cheiro é ruim e a qualidade também não é lá essas coisas, deixou meu cabelo bem oleoso e com aspecto de que estava duro, como se eu não tratasse o cabelo a tempos…
06/05/2023
Gostei!!
O creme possui aroma suave e deixa o cachos com aparência de hidratado sem pesar o fio. Meus cachos é do tipo 3A e ficou bem definido, uso com os cabelos molhandos.
04/05/2023
Muito bom e eficiente
Usei esse produto para meus cabelos e ele é apenas maravilhoso pois além de deixar o cabelo com cachos super definidos também deixa com um cheiro muito cheiroso e também deixa o cabelo suave e macio.