Salon Line - Creme Para Pentear SOS Coco Branco 1kg

4,8 5 0 125 125 A Máscara de Hidratação Intensa Coco Tratamento Profundo S.O.S Cachos conta com óleo e manteiga de Coco que, juntos, promovem hidratação intensa para cachos e crespos. <br><br> Os ativos também agem, principalmente, na recuperação estrutural dos fios, deixando-os mais saudáveis, nutridos, hidratados, controlados, brilhantes e fortes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Salon Line - Creme Para Pentear SOS Coco Branco 1kg

31/08/2023
Qualidade
A salon line está de parabéns seus produtos são muito bons
16/08/2023
Ótimo para hidratação do meu cabelo
Perfeito, 10/10. Deixa meu cabelo fofinho... adoraria ter vários desses pra testar, além do que eu mais gosto é consistência, não tenho nenhum julgamento, recomendo demais.
10/08/2023
Cachos perfeitos
Além desse cheiro maravilhoso ele deixa meu cabelo muito levinho eu amo .
02/08/2023
excelente
eu comprei a uns meses atrás,é eu amei,ele é muito bom,não deixa o cabelo ressecado,o cheiro é maravilhoso,dura bastante,eu compro toda vez que o meu acaba,meu cabelo se deu bom bem com ele.
27/07/2023
Eu amei ganhei de presente o kit do meu esposo, o cheiro é maravilhoso é consistente não é um creme aguado rende pra caramba embalagem prática e fácil de usar design lindo recomendo.
24/07/2023
adoro a salon line
sempre gostei dessa marca, meus cabelos reagem muito bem aos produtos deles, todos aqui em casa gostam,
11/07/2023
Ótimo Produto
Foi excelente para o meu cabelo, tenho cabelo crespo e ele soltou bastante deixou bem hidratado e macio, no meu caso ele ajudou até na minha caspa pois como deixou meu cabelo mais solto diminuiu a oleosidade e consequentemente a caspa também, gostei do cheiro e a textura dele faz com que o produto dure mais se tornando também de ótimo custo benefício, super indico.
09/07/2023
Muito bom esse creme para pentear, é cheiroso deixou meu cabelo super macio e brilhante. Sem contar que rende muito e tem um preço bem acessível. Você consegue achar com facilidade.
07/07/2023
Creme de pentear Salon Line
Não gostei muito dessa linha, ela não deixa os cachos definidos, porém o cheiro é muito bom!
20/06/2023
Ideal para que procura muita nutrição
Esse creme trás uma nutrição surreal, sempre me jogo nele.
13/06/2023
meu preferido
Bom demais, faço uso frequente para meus cachos,deixa o cabelo perfeito
03/06/2023
Recomendo!!
Produto de qualidade, além de ser delicioso o aroma, é consistente, hidrata, e deixa as madeixas com muito brilho.
02/06/2023
Tem que saber dosar
O creme é um bom produto, mas é um pesado.. o coco por si só já tem essa característica. Ele é bem hidratante mas precisa saber dosar a quantidade exata para não acabar com o cabelo murcho e com aspecto de oleoso. Talvez seria melhor se ele fosse um pouco mais fluido
29/05/2023
Otima textura
Produto segura o penteado o dia todo. Muito bom e rende bastante.
26/05/2023
Indico para cabelos crespos
Sempre uso produtos da Salon Line, e sempre que posso estou testando novos. Esse creme de hidratação foi um deles, o cheiro é maravilhoso, porém senti meu cabelo um pouco pesado e senti que não teve "aquele" resultado de hidratação. Mas isso vai de fio para fio né?! Cada cabelo responde de uma forma. Porém recomendo sim.