Eudora - Siàge Booster Acidcolor Hair-Plastia 100Ml

4,5 5 0 13 13 Hair-Plastia é a linha mais tecnológica de Siàge, atuando diretamente na estrutura do fio para promover uma verdadeira plástica capilar e corrigir as lesões do cabelo. <br><br> Multiuso, o Miracle Booster Acid Color foi desenvolvido especialmente para tratar os cabelos tingidos, evitar o desbotamento e garantir uma cor mais vibrante. <br><br> O produto pode ser usado como finalizador ou na máscara capilar. Rico em Vitamina C, o Booster possui ação antioxidante, que combate radicais libres como raios UV, nutre os fios e promove 2x mais brilho. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Eudora - Siàge Booster Acidcolor Hair-Plastia 100Ml

13/11/2023
Perfeita
Comprei ele sem muita esperança e me surpreendeu simplesmente reconstruiu todo o meu cabelo com certeza valeu cada centavo muito bom
15/09/2023
Produto excelente
A dona eudora nunca decepciona! Produto maravilhoso, cumpre com oq promete sem contar com o cheiro maravilhoso e o brilho perfeito que ele dar no cabelo. Adoro, super recomendo!
01/09/2023
Eu gostei realmente cumpre o que promete manter a cor e evita o desbotamento, traz um brilho e leveza para o cabele o cheiro é maravilhoso e não é muito forte tem boa consistencia, o custo beneficio vale super a pena eu recomendo.
05/08/2023
Perfeito
Produto cumpre tudo que promete, recuperei meus cabelos usando esse produto maravilhoso, deixa os cabelos hidratados, com um brilho incrível.
06/07/2023
Otimo...
Produtos ótimos....esperando ser selecionada novamente...
17/05/2023
Hidratante de verdade
Este produto além do cheiro como da linha Siage é incrível para recuperar os fios. Super recomento.
11/04/2023
ja utilize
um produto muito bom adorei atendeu minhas espetativas
11/04/2023
Cabelos tingindos e coloridos
Não deixou meu cabelo pesado, achei o produto bom. Ele deixa o cabelo mais volumoso e encorpado porém, leve e macio. Não tira o frizz. Tem uma textura leve e é bem cheiroso.
10/03/2023
excelente
tudo de bom, deixa o cabelo maravilhoso, super cuidado
16/02/2023
Eu adoro os produtos dessa linha Siage da Eudora, em especial esse, uso antes e após a chapinha. Sem contar que tem um cheiro bem agradável.
26/12/2022
Siàge Booster Acidcolor Hair-Plastia
Ideal para manter as cores dos fios vivas. Pesado para ser utilizado como finalizador.
18/11/2022
Ultra hidratante
Melhor linha com o melhor resultado. Top demais!!!
29/08/2022
Não tem o resultado esperado.
A textura se assemelha a um sérum, e a fragrância é floral frutal. Deixa o cabelo cheiroso mas não cumpre com oque promete.