Eudora - Máscara Capilar Siàge Acelera o Crescimento 250g (Nova Versão)

4,9 5 0 47 47 A Máscara Siàge Capilar Acelera o Crescimento tem ação antiquebra imediata, fios 6x mais resistentes e ultra hidratados. <br><br> A fórmula de Siàge Acelera o Crescimento conta com Prebiótico e Biotina que atua diretamente no equilíbrio do couro cabeludo ativando o metabolismo do fio e estimulando o crescimento. <br><br> A linha age em quatro dimensões para ativar o crescimento saudável: <br><br> 1. Crescimento de até 3 cm em 2 meses.<br> 2. Prolonga a vida dos fios.<br> 3. Reduz e previne a queda natural.<br> 4. 3x menos quebra.<br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Eudora - Máscara Capilar Siàge Acelera o Crescimento 250g (Nova Versão)

01/02/2023
Maravilhosa
Toda linha é maravilhosa, em poucos dias você já vê os resultados, o cabelo diminui muito a queda. Além do perfume maravilhoso, o cabelo fica lindo
28/01/2023
Perfeito
Máscara com textura bem consistente, mega cheirosa e hidratante cumpre o que promete, deixa o cabelo super macio brilhoso e com aquele aspecto de cabelo que acabou de sair do salão de beleza.
13/01/2023
Perfeito para seus cabelos!
Se você procura, um tratamento adequado e de qualidade pagando um valor acessível e que tenha resultado, essa mascara de tratamento e uma verdadeira salvação para seus cabelos que precisa de hidratação e brilho.
11/01/2023
Minha mãe estava com queda e usou essa máscara, e funcionou muito. Além de diminuir a queda ele cresceu e fortaleceu. Recomendo muito
07/01/2023
Pra ter um cabelo no estilo!
Como eu adoro essa máscara! Sensação de hidratação profissional. Meu cabelo ama.
06/01/2023
Eudora
Quem conhece a marca saberá do que estou falando, sou completamente apaixonada pelos produtos da Eudora, e esse produto auxílio no crescimento capilar, sem contar com a maciez que o produto deixa nos fios. Excelente
26/12/2022
Máscara Capilar Siàge
Deixou os fios mais resistente, o que fez com o que a queda diminuísse e o crescimento acelerou.
18/12/2022
Siage
Tenho usado a linha siage de shampoo, máscara e condicionadores e são maravilhosos.
04/12/2022
Cabelo cheiroso e bem cuidado!
Cabelo cheiroso e bem cuidado! Percebi meu cabelo mais resistente, hidratado e cresceu! Além do cheiro maravilhoso que fica... recomendo e pretendo continuar usando o kit completo da marca!
05/11/2022
otimo
máscara maravilhosa, valeu cada centavo, recomendo demais, podem comprar sem medo
24/10/2022
mascara top
muito maravilhosa essa mascara, vc já ve resultado na primeira vez q usa ,,,
17/10/2022
Perfeito
Adoro, hiper cheirozinha. Deixa o cabelo com a sensação de mais rígido, forte. Muito boa. Eu consumo muitos produtos Eudora
29/09/2022
Um produto maravilhoso. Além de deixar os cabelos super hidratados, é super cheiroso.
06/09/2022
Ótimo
Produto muito indicado pelas redessociais e muito bom também
28/08/2022
Produto maravilhoso
Usei o produto..linha siage maravilhosa,se tornou uma das minhas linhas favoritos para cuidados com meus cabelos