Máscara para reconstrução Invocado Cacho

Máscara para reconstrução Invocado Cacho

31/01/2020
O kit máscara de tratamento + touca,foi uma idéia sensacional! Tem um diferencial muito atrativo para o público feminino,pois facilita a vida já tendo a touca no kit,evitando o uso de sacolinhas plasticas. O resultado é espetacular,o cabelo fica extremamente macio,brilhante,sedoso e com cara de cabelo de top model recém saída de salão!
31/01/2020
Primeiramente queria agradecer por participar. Eu só mudaria um pouco o cheiro do produto. Mas de resto está perfeita. O resultado final é maravilhoso.
31/01/2020
Ricca sempre vem inovando, já usava os produtos da marca, mas ainda não conhecia esse linha da máscara, usei as que recebi do hometesterclub aprovei, recomendei para amigas, postei em minhas redes sociais e já comprei mais para experimentar. A marcará e prática e simples de usar, o fato de já vir com a touca faz toda diferença.
31/01/2020
Produto excelente, embalagem pode melhorar pata ficar mais facil de abrir
31/01/2020
Vocês são o máximo,desejo ainda mais sucesso pra Vocês, seus produtos são maravilhosos, recomendei para todo mundo, familiares, amigos e meus seguidores.
31/01/2020
A fragrância da mascara deveria ser mais suave, e um cheirinho doce! Amei o fato dela ser No Poo!
31/01/2020
Amei a máscara, dela deixou meus cabelos mais macios e com brilho.
03/04/2024
Produtos de ótima qualidade e preço justo. Eu simplesmente não vivo sem. Já ganhou meu coração e eu fico muito feliz e satisfeita com os resultados
22/03/2024
Produto Muito Bom
Eu amei o produto, como tenho uma pele sensível, ele não irritou, hidratou e ajudou com minhas espinhas e cravos. Como tenho uma pele oleosa, sempre achei que precisava hidratar, mas esse produto mudou tudo... Melhorou em 75%... que é uma coisa muito boa para mim... Espero que ajude!!!!
18/03/2024
eles merecem
Essa máscara precisa urgentemente de uma reformulação! Se vamos usar abacate, que tal focar na nutrição? Afinal, o abacate é rico em lipídios. Eu sei que os lipídios também são usados para reconstrução, mas do jeito que estão sendo empregados nessa fórmula, simplesmente não está funcionando! Vamos dar uma chance para o abacate brilhar e nutrir nossos cabelos como eles merecem
04/03/2024
Eu amei
Para que serve uma máscara reconstrutora? As máscaras de reconstrução capilar têm o poder devolver os cabelos os nutrientes necessários, conferindo mais proteção e brilho. Com a correria do dia a dia, não é difícil deixar de lado alguns cuidados importantes para os cabelos.
09/04/2023
Otimo
Produto ótimo...esperando ser selecionada novamente..
16/03/2023
Bom de mais
Somente o cheiro que precisa melhorar e o preço não ser tão alto
04/03/2023
excelente
essa máscara é excelente para reconstrução dos cachos, muito boa
11/07/2022
Adorei e continuo usando Muuuuito. Máscara muito boa e eficaz , deixa o cabelo com um brilho impecável e uma fragrância agradável. Sem contar a praticidade de vim com a touca