Máscara para reconstrução Invocado Cacho

Máscara para reconstrução Invocado Cacho

02/02/2020
Continuem investindo em produtos para a beleza feminina, precisamos de todo carinho e cuidado da Equipe da Ricca.
02/02/2020
Gostei muito da máscara, realmente cumpre oque diz na embalagem. Deixa os cabelos com uma sensação maravilhosa e com um efeito imediato. Mas recomendaria a alteração do cheiro, pois poderia ser mais cheiroso.
02/02/2020
O produto é excelente, a embalagem super fácil de abrir. Só o adesivo da toca que poderia ter mais cola
02/02/2020
Eu realmente amei o resultado da Máscara Ricca, mas eu adoraria que investissem mais em flagrâncias. Ficaria perfeita!
01/02/2020
Vocês estão de parabéns super amei ela é maravilhosa e deixou meu cabelo super macio
01/02/2020
Adorei a evolução do produto que vocês fizeram. Ficou muito bom. A embalagem eu achei incrivelmente prática. Só acho que a touquinha poderia ser reutilizável (o feixe dela). O produto é incrivel E é ótimo porque é sem parabenos e silicones.
01/02/2020
A embalagem precisa ser um pouco mais aproveitável, mas a ideia da touca vir junto é muito boa, além de ser bem bonitinha. O cheiro é bem marcante o que é bem positivo
31/01/2020
Amei tudo , foi maravilhoso ter usado o creme não tenho o que reclamar
31/01/2020
Eu amei a máscara, achei incrível pelo preço, já comprei uma no mercado. É um tratamento rápido e eficaz, eu gostei muito e vou usar no meu cronograma capilar, meus cabelos ficaram mais fortes e brilhosos, só acho que a máscara poderia ser um pouco mais potente, mesmo que tenham que elevar o valor do produto, pois é uma ótima opção de tratamento.
31/01/2020
Estão em um ótimo caminho em relação as máscaras. Produtos eficiente e cumpre o que promete. Só melhorar o cheiro. De resto perfeito, rende bastante, ótima textura, a toca foi uma ideia genial.
31/01/2020
eu ameii a máscara e queria era receber maisss e sempreeee haha a mascara é maravilhosa
31/01/2020
Mudaria a fragrância e faria um produto de tamanho maior.
31/01/2020
Ela de fato compre com o desejado, deixou meus chacho bem mais definidos e hidratados ela só não dá muito brilho nós cabelos mais em compensação deixou ele bem macio.
31/01/2020
Ótimo produtos. Tive resultados incríveis com o uso da máscara. Poderia vir mais quantidade de produto, porque é muito bom.
31/01/2020
Produto super hidratante e gostoso de usar. Fácil aplicação e hidrata realmente!