Embelleze – Creme de Tratamento Novex Infusão de Colágeno

4,8 5 0 115 115 Família Novex Infusão de Colágeno é a novidade para cuidar dos cabelos porosos e sem brilho com um tratamento completo para as consumidoras que desejam começar o ano com resultados logo na primeira aplicação. <br> <br> Embalagem de 1kg. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Embelleze – Creme de Tratamento Novex Infusão de Colágeno

22/09/2021
ótimo!
Além de deixar o cabelo muito hidratado passei a usar ele no lugar dos condicionadores tradicionais pois rende bem mais e o preço é ótimo! Já consumia outros da Novex mas esse é muito bom!
13/08/2021
Muito muito bom mesmo,deixa o cabelo com muito brilho e bem macio,r comendo E não é tão caro quanto os outros
30/07/2021
Muito bom,pois pra quem tem cabelo cacheado é essencial o colágeno,ajuda muito no frizz,e na hidratação dos fios
20/06/2021
Bom
A linha novex para quem tem cabelo ressecados ou muito danificadas não é tão eficiente pois não proporciona um resulrado imediato.
12/05/2021
Bom produto
Bom produto, cheiro bem agradável, eu tenho cabelo fino e ajudou bastante diminuir o frizz, o único problema é a embalagem de um quilo.
04/05/2021
Cabelos
Recomendo e gosto muito, além de ter um cheiro muito bom!!
20/04/2021
Cumpre com o prometido.
Para quem gosta de fazer cronograma capilar assim como eu ele é excelente, restaura o cabelo da raiz as pontas.
20/04/2021
Excelente máscara!
Essa é uma ótima máscara, eu amei, deixou os meus cabelos muito brilhosos, na primeira vez que eu usei, não tenho o que reclamar pois amei muito esse produto, recomendo muito!
12/04/2021
Ótima
Máscara ótima para fazer conograma capilar.. ela da pra usar em todos os passos H.N.R perfeita demais.!
25/03/2021
Novex
Sou suspeita em falar de Novex, amo a linha inteira de cremes dele!! deixa meu cabelo hidratado e lindo. Rende muito e tem diversas opções...
23/03/2021
muito bommmm!
deixa o cabelo bem macio, cheiroso, e com as aspecto muito bom
07/03/2021
Cabelos macios d hidratados.
O cabelo fica com um cheiro muito agradável, super macio e bem hidratado, surpreendeu minhas expectativas.
12/02/2021
Deixa o cabelo com um brilho incrível, maravilhoso 😍
24/01/2021
Maravilhoso esse creme, deixa com um brilho surreal, amei, hidratada cumpre o prometido
15/01/2021
Muito bom!
Amei super indico creme maravilhoso e o melhor é que o pote é bem grande, da pra usar bastante tempo. Deixou meus cabelos bem macios.