Embelleze – Creme de Tratamento Novex Infusão de Colágeno

4,8 5 0 115 115 Família Novex Infusão de Colágeno é a novidade para cuidar dos cabelos porosos e sem brilho com um tratamento completo para as consumidoras que desejam começar o ano com resultados logo na primeira aplicação. <br> <br> Embalagem de 1kg. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Embelleze – Creme de Tratamento Novex Infusão de Colágeno

26/12/2022
Novex Infusão de Colágeno
Boa máscara para cuidar dos fios. Também utilizo como pré-poo.
04/11/2022
MARAVILHOSO
SEM DÚVIDAS, O MELHOR! DEIXA OS CABELOS PERFUMADOS E MACIOS.
31/10/2022
Cabelo muito macio
Já usei e aprovo. Meu cabelo ficou muito macio e hidratado, amei.
31/10/2022
Embelleze Creme de Tratamento Novex Infusão de Colágeno é um excelente produto de qualidade que hidrata profundamente os cabelos deixando macios, sedosos, sem frizz e brilhante esse cumpre com o que promete. Eu recomendo.
06/10/2022
Adoro
Eu uso sempre e recomendo, é uma marca de confiança com produtos íncriveis um melhor que o outro! Este produto em especifico ele é maravilhoso por causa do colágeno, isso faz tão bem pra recuperação da estrutura dos fios, recomendo!
29/09/2022
Ótimo
Produto e bom gostei Recomendo tem um preço bom
28/08/2022
BomUm dos meu queridinhos para minha hidratação que faço. Deixa meus cabelos super hidratados e perfumados.
16/08/2022
Amo os produtos da embelleze ...........
Embelleze arrasa demais nos produtos! ......
10/08/2022
cheiroso e baratex
por favor gente,comprem,não vao se arrepender,é um produto maravilhoso e baratissimo
29/07/2022
BOM E BARATO
Gosto muito dessa linha pois deixou o meu cabelo forte e brilhoso com o uso contínuo. Uso como creme de pentear e no Co-wash. No Co-Wash tem um resultado muito bom pois evito usar shampoo pois tenha cabelo seco.
03/06/2022
Bom
20/04/2022
amo
novex colageno deixa o cabelo totalmente diferente , um brilho impressionante, a nutriçao fica evidente
05/04/2022
O que melhor se deu em meu cabelo
Já usei a embalagem de 1 Kilo, mas recentemente comprei a menor. Esse Creme de Tratamento de Colágeno da Novex é Marailhoso
11/01/2022
maravilhoso
deixa o cabelo maravlhoso otimo compraria mais
17/11/2021
Ótimo
Produto maravilhoso usei ,gostei bastante me ajudou muito adorei