Embelleze – Creme de Tratamento Novex Infusão de Colágeno

4,8 5 0 116 116 Família Novex Infusão de Colágeno é a novidade para cuidar dos cabelos porosos e sem brilho com um tratamento completo para as consumidoras que desejam começar o ano com resultados logo na primeira aplicação. <br> <br> Embalagem de 1kg. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Embelleze – Creme de Tratamento Novex Infusão de Colágeno

10/05/2024
Novex Colageno
O cheiro não é tão bom, mas hidrata bem, deixou meus cachos definidos e hidratado.
06/05/2024
Não gostei
Usei o pote todo e acho que esse produto deixa muito a desejar. Há um tempo, as pessoas elogiavam tanto essa linha que eu embarquei achando que faria milagres no meu cabelo. Pode ser que funcione pra muita gente, mas, para mim, era melhor partir para as marcas concorrentes.
05/04/2024
Mascara maravilhosa, deixa o cabelo mais forte e resistente, cheiro bom que fica o dia inteiro no cabelo, já usei a linha toda e é perfeito. Recomendo muito.
13/03/2024
Bom mas poderia ser melhor
Produto bom ,mas já usei outros da mesma marca que deixou meus cabelos com melhores resultados
04/03/2024
exclente produto
Eu sempre compro essa marca, deixa meu cabelo muito macio e com um cheirinho muito bom.
01/03/2024
Excelente produto da marca da Embeleze
Eu gostaria de receber na minha casa amostras desse produto.
24/02/2024
Novex
Creme de tratamento deixa o cabelo forte e brilhoso
21/02/2024
Etapa de Reconstrução
Eu faço química no meu cabelo e logo após preciso fazer uma reconstrução, e o Novex Bomba de Colágeno é incrível, pq faz uma reconstrução ótima e eficaz sem deixar o cabelo rígido que pode levar a quebra. Eu acho perfeito e o perfume é muito bom.
02/10/2023
Amadinho
Super ótimo para meus cabelos, amei o resultado da hidratação!!
14/09/2023
Mascara maravilhosa
Amo a linha de mascara da novex, concentrada, hidrata e deixa os cabelos sedosos e macios, no meu cabelo que é crespo dá super certo. Perfeita. Recomendo muito.
02/09/2023
Maravilhosa está máscara recomendo
Muito recomendo máscara novex além de ser um produto de excelente qualidade e deixa o cabelo lindo com um brilho maravilhoso recomendo muito valeu apena muito compra máscara de cabelo novex
25/08/2023
Ganhei de uma amiga que tinha tantos que alguns iriam passar da validade e como eu uso mais ela achou melhor me dá. Simplesmente amei, a textura,o brilho que fica o cabelo é sem igual
09/04/2023
Amooo
Amooo...produto ótimo..esperando ser selecionada novamente...
10/03/2023
tudo de bom
amo fazer o tratamento dos meus cabelos com esse produto que tem colágeno
01/03/2023
Ótimo
Atendeu as minhas expectativas, deixa o cabelo bem macio.