Snickers - Mousse De Limão 42g

4,5 5 0 95 95 Combinando o delicioso sabor do Snickers com a leveza e refrescância da mousse de limão, este produto é uma experiência única e inesquecível. <br><br> Com uma textura cremosa e suave, cada mordida é uma surpresa refrescante e deliciosa. Os pedaços crocantes de amendoim combinam perfeitamente com o sabor cítrico da mousse de limão e do chocolate, criando um sabor incrível que vai deixar você querendo mais. <br><br> Ele é o snack perfeito para qualquer hora do dia. Seja como um lanche rápido entre as refeições ou como uma sobremesa deliciosa para compartilhar com os amigos e familiares, este produto é sempre uma escolha acertada. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Snickers - Mousse De Limão 42g

06/07/2023
Perfeito!
Adoro tudo que é de limão e não poderia ter sido diferente. Snickers já faz parte do meu dia a dia e essas versão mousse de limão é deliciosa!
20/06/2023
Sabor único
Muito bom,uma mistura gostosa de chocolate e cítrico.
19/06/2023
Sabor suave
Sou apaixonada em Snikers, e essa junção com limão me agradou bastante. Já até comprei mais de duas vezes.
12/06/2023
eu gostei
gostei muito da experiencia do limão com o chocolate, aqui no mercado proximo da minha casa sempre esta na promoção e eu sempre aproveito
07/06/2023
bom, mas caro
Achei gostoso, mas por ser edição limitada o preço é um pouco salgado. Se quiser experimentar algum, o de maracujá é melhor, esse tem gosto de biscoito de limão, sabe?! Nada de novo por um preço caro.
07/06/2023
muito bom
sou apaixonado por Snickers e esse é definitivamente um.dos meus favoritos.
02/06/2023
Delicioso
Uma proposta diferente, fora do comum. O doce do chocolate com o azedinho da mousse de limão! Leve e saboroso!
27/05/2023
Delicioso
Uma delicia. Sabor diferenciado com uma qualidade incrivel
25/05/2023
AMOR ETERNO
Amooo de paixão cada sabor cada sabor tem seu segredo de um gostinho clássico no final
24/05/2023
Apenas Limão
O Sabor do limão é muito presente e não como uma mousse, mas como se fosse limão espremido em cima do chocolate. Quase não se sente o sabor de snickers
23/05/2023
Vale a pena
Gostei muito do produto , só poderia ter um sabor mais intenso de limão.
22/05/2023
Sabor limão
Eu gostei bastante desse sabor novo, irei comprar novamente com certeza. PS: poderia ter a versão chocolate branco também, iria combinar bastante.
22/05/2023
Chocolate com sabor razoável
Comprei o chocolate nos sabor tradicional, limão e maracujá. Confesso que sou uma consumidora assídua da marca, mas esperava um sabor mais intenso, falta alguma coisa para ser incrível.. talvez mais cremosidade. O preço é justo pois a qualidade é superior a outras marcas similares.
20/05/2023
Gosto artificial
Infelizmente o gosto do limão é "artificial"! Confesso q me decepcione! O sabor do snikers é inigualável! Mas essa mistura com o limão ñ ficou nada gostoso!
19/05/2023
Sabor
Adoro esse chocolate, mas o sabor do limão parece de suco tang, mas gostei mesmo assim