Baton - Chocolate Algodão Doce Caixa Com 30 unid

4,7 5 0 75 75 Com uma embalagem divertida e o recheio na cor azul, BATON traz mais uma novidade: Baton sabor Algodão Doce. Sabor e diversão na medida certa! Edição limitada. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Baton - Chocolate Algodão Doce Caixa Com 30 unid

20/05/2024
Esse chocolate é perfeito derrete na boca saboroso cremoso
18/05/2024
Sabor de infância
Muito gostoso as crianças aqui em casa adoraram. Lembro quando íamos ao parque comer algodão doce uma delícia
18/05/2024
Lembrança de infância
Eu comprei esse chocolate batom algodão doce , e achei que seria enjoativo, mas o sabor me impressionou , é suave e delicado e me lembrou muito o sabor do algodão doce , me levou para uma lembrança que tenho quando minha mae, comprava algodão doce para eu e minhas irmãs. A garoto arrasou !!!
15/05/2024
Diferente
Bom, saboroso, bem diferente do convencional. Mas num geral achei bom
13/05/2024
Super recomendo
Minhas filhas amam esse batom é muito gostoso super recomendo
30/04/2024
Otimo
Eu como uma bela chocolatra seria suspeita a dar minha opinião,mas esse chocolate é perfeito em todos os aspectos.
26/04/2024
Deliciosos
Comprei este lançamento em viagem ,claro um só. Mais preferi o tradicional.
24/04/2024
Da água na boca
Muito cremoso e com sabor acentuado de chocolate com um leve toque de algodão doce
23/04/2024
Gostei muito desse batom e tem um sabor incrível E recomendaria com toda certeza
20/04/2024
Comprei um pra experimentar, gostei tanto que voltei no posto de gasolina e comprei mais cinco.
16/04/2024
Um docinho rs
Gente, minha filha amou d+, um gostinho de infancia sabe?!
05/04/2024
Garoto chocolates
A Garoto inovando e arrasando. O que já era bom ficou muito melhor. Doce na medida.
04/04/2024
O melhor chocolate
Com um sabor irresistível o batom e um chocolate que deixa qualquer um de boca aberta com o sabor maravilhoso que ele nos proporciona obter
03/04/2024
PERFEITOOOO
gostoso compre sempre para os meus sobrinhos e acabo comendo também, muito bom e não é um doce enjoativo.
03/04/2024
Eu amo chocolate e esse eu também ameeei,super recomendo. Saboroso e delicioso