Kopenhagen – Lajotinha 50g

4,9 5 0 67 67 Um dos nossos clássicos preferidos da Kopenhagen: o Lajotinha! Feito de Wafer recheado com pasta de castanha-de-caju, canela e coberto com chocolate ao leite, ele conquista o coração de milhares a cada mordida. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Kopenhagen – Lajotinha 50g

11/04/2024
Chocolate magnífico! Muito bom mesmo, tem uma cremosidade e ao mesmo tempo vem uma crocancia e doce na medida certa, quem provar vai se apaixonar assim como eu. Tem tudo o que um bom chocolate precisa ter! Recomendo porque vale a pena.
26/03/2024
Lajotinha Kopenhagen
Esse chocolate é maravilhoso. É crocante e macio ao mesmo tempo. O sabor docinho do chocolate ao leite te conquista. Eu adorei. A embalagem ajuda muito para transportar e comer onde quiser. Eu recomendo
20/02/2024
muito saboroso é uma delicia e não é enjoativo. Eu recomendo.
16/08/2023
Boa combinação
Ótima combinação de chocolate e biscoito. Maciez na medida certa
26/07/2023
Delícia
Eu gosto muito, meu filho também. Eu diria que é um bis alto padrão, com chocolate de alta qualidade.
15/07/2023
Chocolate ótimo
Amo esse chocolate, tem um leve gostinho de canela. Ótima qualidade
24/05/2023
Dos deuses
Esse chocolate é maravilhoso, não tenho palavras para descrever a sensação de prazer que ele traz.
24/05/2023
Lajotinha Kopenhagen
Apesar de parecer wafer é delicioso, Como um pacotinho sozinha.
20/05/2023
Ma-ra-vi-lho-so!
Sou suspeita pra falar dos chocolates da Kopenhagen! Todos maravilhosos! Hummm....mas a lajotinha? Q delícia! Vale a pena experimentar com certeza!
15/04/2023
Parece bolacha
De todos os chocolates da marca, este definitivamente está longe de ser o melhor. Parece uma Mirabel com cobertura. Não vejo nada demais no lajotinha, apesar de adorar o nome.
06/04/2023
Eu sou fã número 1!
Olha, acho que eu sou a maior “Kopenhagueira” kkkk que existe! Eu sou apaixonada pelo chocolate da Kop, como eu carinhosamente chamo e cada época “vício” em algum e a Lajotinha vai e volta para o ranking sempre. A mistura crocante do wafer com aquele creminho onde o gostinho de canela predomina. Aiiii é uma delicia! Este ano ja ME comprei tres ovos de pascoa da Kop de presente e dois foram Lajotinha. Eu sempre falo que antes de morrer preciso fazer uma visita à fabrica da Kopenhagen e passar o dia comendo todas as delícias que eles fazem. Sonho de consumo. Melhor chocolate do mundo para mim, nenhum bate!!
03/04/2023
Amoooo...mto bom...Amaria ser selecionada novamente...
03/03/2023
Produto gostoso
O produto é bem gostoso, porém pelo valor tem outras marcas tão saborosas quanto e por um valor bem abaixo.
14/02/2023
Saboroso
Lajotinha, te amo.. Que coisa boa, prático, no tamanho ideal para caber na bolsa e levar para qualquer lugar. Com leve toque de canela, o chocolate é suave e acompanha bem um café cuado na hora.
07/02/2023
Uma delicia , muito saboroso e não é enjoativo. Eu recomendo.