Kopenhagen – Lajotinha 50g

4,9 5 0 69 69 Um dos nossos clássicos preferidos da Kopenhagen: o Lajotinha! Feito de Wafer recheado com pasta de castanha-de-caju, canela e coberto com chocolate ao leite, ele conquista o coração de milhares a cada mordida. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Kopenhagen – Lajotinha 50g

01/09/2022
Ótimo produto
Experimentei adorei ótimo produto super recomendo
01/09/2022
DELICIOSOOOO
Sou suspeita, pois AMO a Lajotinha. O sabor e textura dela é incomparável. O toque de canela dá todo um diferencial nesse delicioso snack, pena que o preço é extremamente alto. Poucas vezes consigo consumir e quando isso acontece, dou mordidinhas pequeninas para não acabar logo.
24/08/2022
Gostoso
Acho um estilo de chocolate diferente na medida certa
19/08/2022
Melhor waffler chocolate
Melhor chocolate, em casa não pode faltar pois a família é apaixonada, amamos demais! Recomendamos é muito! Além de recomendar aqui só presenteamos com essa marca!
15/08/2022
Lajotinha
è gostoso esse chocolate com biscoito, é pequeno e leve, para matar a vontade de comer um doce é ótima opção.
14/08/2022
Adorei
Amei experimentar esse produto. Um delícia, doce no ponto certo e super saboroso.
14/08/2022
Adorei
Adorei esse chocolate, pena que é difícil de encontrar na minha cidade para comprar
10/08/2022
Esse snack da marca é o melhor de todos, muito crocante, e o chocolate derrete na boca, é muito bom, recomendo para presentear.
08/08/2022
Lajotinha
Sou fã de doces, lajotinhas são uma delícia convido a todos a experimentar!!
04/08/2022
Produto maravilhoso desculpa para minha família e meus amigos
03/08/2022
Lajotinhas deliciosas
Como tudo que a Kopenhagen faz, as Lajotinhas são uma delicia. Um wafer recheado com creme de castanha de caju e coberto com chocolate. Delicia!!
03/08/2022
Lajotinha delícia
Eu amo esse chocolate, sabor ideal e a Crocancia é incrível. Super recomendo
30/07/2022
Divino
Fica difícil escolher qual dos chocolates , gosto mais da Kopenhagen, são todos perfeitos,divinos.
28/07/2022
Muito gostoso delicioso
Aroma e perfume muito bom recomendo pra todos amigos sabor marcante
28/07/2022
Chocolate maravilhoso como todos os da marca. Ótima qualidade