Melken – Chocolate Zero Açúcar 500g

4,9 5 0 19 19 A praticidade da versão em gotas agora em uma embalagem maior! Melken Zero Açúcar faz ganaches, ovos de Páscoa, molda e banha bombons e trufas, além de ser utilizado na decoração e em receitas de sobremesas. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Melken – Chocolate Zero Açúcar 500g

09/06/2024
oulll
praticidade das gotas para você criar delícias sem culpa: ganaches, ovos de Páscoa, bombons, trufas e muito mais são uma delicia.
30/12/2023
Super sabor
A experiência com o Melken – Chocolate Zero Açúcar 500g foi bastante satisfatória. A qualidade do chocolate surpreendeu, proporcionando um sabor rico e indulgente, sem a presença de açúcares. A textura cremosa e a embalagem bem selada garantiram a preservação do produto. A versatilidade do chocolate permitiu seu uso em diversas receitas sem comprometer o sabor. No geral, o Melken – Chocolate Zero Açúcar se destaca como uma opção deliciosa para quem busca uma alternativa mais saudável.
03/04/2023
Otimo
Delicioso...mto sabor...amaria ser selecionada novamente...
03/03/2023
Incrível
A marca melken eu sempre uso para produzir ovos de Páscoa e agora na versão zero açúcar ficou perfeito para atingir o maior número de pessoas. O sabor é incrível, nem parece que não tem açúcar.
22/02/2023
Perfeito
Última vez que comi ainda lembro a sensação, chocolate muito saboroso. Poderia ter mais opções em mercados.
13/01/2023
Melken – Chocolate Zero Açúcar
Uma ótima opção para fazer pratos para pessoas com restrições alimentares e em uma volumetria que ajuda para o preparo.
04/01/2023
Ideal para diabéticos
Toda a linha Melken é excepcional, tanto para consumo particular quanto para uso comercial. Uso muito esse chocolate diet para familiares que convivem com diabetes. É muito bom! Eles amam!
22/11/2022
excelente qualidade
maravilhoso esse chocolate zero açúcar, eu amei, comprei e é super bom
21/10/2022
Eu experimentei na casa da minha vizinha, amei nem parece que e diet. Eu amei, e o melhor sem sentimento de culpa. Se vc quiser emagrecer e comer um chocolate gostoso e esse.
06/09/2022
chocolate
delicioso, muito bons, amo estes chocolates são gostosos demais.
01/09/2022
Bom e saboroso
Sou diabética, comprei somente 1 x, porque na minha cidade não acho Chocolate muito saboroso
19/08/2022
Otima opção
Eu usei para fazer os ovos de Páscoa esse ano, ficaram lindos e saborosos, essa embalagem de 500g deu para fazer 5 caixas de ovos bem generosas, além do sabor incrível, muito delicioso em comparação as outras marcas.
14/07/2022
Muitooo bom
A primeira vez q experimentei a pessoa me ofereceu e pediu pra adivinhar se era meio amargo ou ao leite e obviamente errei, pois jamais imaginaria que era zero açucar, muito bom
13/07/2022
Recomendo
Como mudei a minhas alimentação à pouco tempo eu comprei pra experimentar e ameiii pois matou a minha saciedade por doce e chocolate.
24/04/2022
Muito gostoso nem parece que é da categoria light. Não ha nenhuma diferenca no sabor. Muito delicioso.