Snickers - Mousse De Limão 42g

4,5 5 0 95 95 Combinando o delicioso sabor do Snickers com a leveza e refrescância da mousse de limão, este produto é uma experiência única e inesquecível. <br><br> Com uma textura cremosa e suave, cada mordida é uma surpresa refrescante e deliciosa. Os pedaços crocantes de amendoim combinam perfeitamente com o sabor cítrico da mousse de limão e do chocolate, criando um sabor incrível que vai deixar você querendo mais. <br><br> Ele é o snack perfeito para qualquer hora do dia. Seja como um lanche rápido entre as refeições ou como uma sobremesa deliciosa para compartilhar com os amigos e familiares, este produto é sempre uma escolha acertada. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Snickers - Mousse De Limão 42g

25/08/2023
Perfeito.
Sabor maravilhoso, comia toda vez que viaja pra consultar na cidade vizinha, quando a minha bebê ainda estava na barriga, agora que ela nasceu quero comer novamente, pra lembrar dos momentos em que ela estava no forninho ! Doce excelente.
23/08/2023
Amoooo
Muito gostoso,o sabor de limão meio azedinho no meio do cacau super comibinoi
23/08/2023
Gostei muito dessa edição
O sabor azedinho do limão parece que deixou o produto menos doce, fazendo que dê vontade de comer mais de um, eu particularmente gosto muito dr produtos com sabor de limão e com esse não foi diferente!
09/08/2023
Delicia
O chocolate é fiel ao sabor proposto, realmente tem um gosto de mousse de limão, com um azedinho ao final, embalagem adequada.
Perfeito!
Confesso que de início achei peculiar o sabor por estar acostumada apenas com o original. Mas me surpreendi demais, é maravilhoso e já estou viciada
Esperava mais
Bom, mas poderia ser melhor. O recheio de limão deixou a desejar.
Doce maravilhoso
Produto simplesmente incrível em todas as suas versões.
01/08/2023
excelente
nao esperava nada dele ate experimentar. muito saboroso
29/07/2023
Delicioso
Para quem gosta do azedinho do limão com chocolate, essa é a sobremesa ideal pós refeição. Mistura o mousse de limão com o chocolate ao leite, o que o torna delicioso.
27/07/2023
Perfeito
Aqui em casa todos amamos até os meu filhos, o chocolate continua com a qualidade e o sabor maravilhoso de sempre o recheio vem bastante eu até senti o azedinho de limão maravilhoso semplismente amei eu recomedendo.
25/07/2023
O novo sabor limão de Snickers é uma delícia. Se manteve o doce do Snicker tradicional, porém com um azedinho de limão, adorei!!
15/07/2023
Excelente!
Experimentei recentemente e me surpreendi! O Snickers já era muito bom e já fazia parte do meu dia a dia, mas a combinação do chocolate com o mousse de limão ficou espetacular. Recomendo demais!
09/07/2023
Ótimo
Esse chocolate foi uma feliz surpresa que eu não esperava. O docinho do chocolate com o azedinho leve de limão faz a combinação ficar simplesmente perfeita. Recomendo muito a compra dele!
08/07/2023
é bem gostoso, a combinação de limão com chocolate é quase sempre certeira! Não é enjoativo, o que é bom!
07/07/2023
SABOR DUVIDOSO...
Produto bem cremoso e recheado, como as barras snickers, mas se torna agridoce ao paladar, acredito que seja para pessoas que gostam mais do cítrico, pois predomina e mescla com o chocolate.